mauriciodino 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Qual é a melhor arma para usar com Rapid Fair? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gean paulo 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Cara isso é um pouco pessoal. Vai da sua preferencia, eu gosto bastante das seguintes. Ja testei as 2 com rapid fire, deram resultados otimos: P90 PP-19 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 andrepb1 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 o que seria rapid faire? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Sasuke ~ 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 É para atirar mais rapido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 andrepb1 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 valeu, agora sei oq é. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ramonzin98 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Recomendo a UMP e PP 19 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mauriciodino 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Cara isso é um pouco pessoal. Vai da sua preferencia, eu gosto bastante das seguintes. Ja testei as 2 com rapid fire, deram resultados otimos: Vlw, Eu uso a PP-19 também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mitaaca 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 alguem posta o link de um rapid fire funcional? testei uns aqui e nada! :T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vinistronger295 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Alguem tem Rapid fire para A P90TR se tiver Poste o link PLis *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
mauriciodino 0
Qual é a melhor arma para usar com Rapid Fair?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados