Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ping como baixar ? qual minímo de net precisa?

omegarbosa
 Compartilhar

Pergunta

Por favor alguem me ajuda, comprei um pc novo, athlon x3 445, placa mãe asus m4n68tlme, memória 4gb, somente minha plca de video é fraca ati radeon x550, internet de 1mg, e o meu ping só fica entre 270 a 320 no crossfire, quero saber se é normal com esta configuração este ping. O que preciso de mais velocidade na net, ou um placa de video melhor? o que faço pro ping baixar, ficar entre 100 a 150, por favor alguém com mais experiencia me ajuda ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Requisitos recomendados para ter jogo ótimo

CPU

Pentium 4 - 1.5GHz

Pentium 4 - 2 GHz

MEMORY

512mb

1GB or higher

VIDEO CARD

GeForce 5600

or equivalent class

GeForce 6600

or equivalent class

HARD DISK

1.2GB

SYSTEM

Windows XP, Windows Vista and Windows 7

DIRECT X

9.0 C or later

INTERNET CONNECTION

Cable/DSL or better

Link para o comentário

• 0

provedor ?

Agradeço por responderem, eu tenho pesquisado um pouco e fiquei sabendo que o provedor influi muito nesta questão de ping, o meu provedor é o localturbo, estou pensando em fazer um teste com outros provedores pra ver se o ping baixa, qual provedor vcs me indicam ? desde já agradeço vcs pela força.

Link para o comentário

• 0

Cara, ping bom requer uma net com grande velocidade, eu jogo em uma de 10mb, e as vezes eu fico lagado, e também alguns provedores ficam meio zuados na conexção com crossfire, e também vale lembrar que quanto mais ao sul do brasil você estiver pior será seu ping '-'

Tente jogar no US south server 1 e US south server 2, lá é ótimo para br, ping 100-160 ou se não ficar assim vai pro Delta 9 lá so tem br, salas br's, que dai os pings são iguais...

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.