Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como ir mais de 2 vezes no Altar da Ruína

Posts Recomendados

Oi Gente!!!Estou aki para mostar a vocês uma maneira de ir 4 vezes no altar da ruina por dia...

1º passo -> Vocês devem ir ao altar da ruina 1 vez sozinho e perder , assim você ganhará uma moeda quebrada ( Juntando 10 você troca por uma inteirar).

2º passo -> Vá novamente no Altar ( em outro horário) e vença , faça uma sala ou entre em uma e ganhe uma moeda.

3º passo -> Vá novamente em outro horário e perca , como no passo 2.

4º passo -> Após os 3 passos , vá no Altar da Ruína e ganhe!!

Dessa maneira você conseguirá 2 moedas e 2 metades , juntando mais rapidamente as moedas necessárias.

Gostou Agradeça !!! :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara seu raciocinio faz ate sentido.

Mas o altar da ruina so e contado pelo numeros de vezes que você ganha.Se voce perder ele naum ira contar o numero d vezes marcador.

Portanto,isso naum eh um bug nem uma estrategia,eh simplesmente um raciocinio:inocente:

Mas seu raciocinio faz sentido pois ganhando 2 moedas normais e 2 pedaços por dia,em 5 dias vooc ganhara uma moeda a mais o/

Link para o comentário

Soh uma dúvida... Tem certeza que isso funciona mesmo?:pensativo:

Bem, pelo que eu me lembre, o Altar conta quantas vezes você foi, independente de ganhar ou não... Mããs, amanhã eu vou testar x.x'

Sim sim , pode testar , na ordem descrita xP

Link para o comentário

O Altar da Ruína conta quando você GANHA, quando você PERDE ele não conta, porque se contasse seria uma injustiça.

Seu raciocínio faz sentido, mas não precisa ser necessáriamente nessa ordem, e aliás eu já sabia disso.

Mesmo assim apoio pois há muitas pessoas que não sabiam disso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.