Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jin , o 8º personagem da ordem Grand Chase

Posts Recomendados

Bom gente , estou aki para falar um pouco do Jin , na minha opinião , um dos melhor chars do Grand Chase...

Jin é o 8º personagem Grand Chase. Ele tem um jeito falador, amigável e com risadas contagiantes, mas não se engane, o garoto é treinado desde cedo em todos os estilos de luta corpo-a-corpo.

Seu povo, em Terra Prateada, sempre viveram em harmonia, mas não seria por isso a se descuidar com a segurança. Os Cavaleiros de Prata eram os protetores do local. Lutando ao lado das sacerdotisas, formaram a Ordem Prateada, mas essa não resistiu após o confronto final.

Jin guarda uma paixão secreta por sua companheira da Ordem Prateada, Amy.

180px-Jimrenderqn4.jpg(1 Classe)

Classes

1ª Classe: Lutador, luta com os punhos e pernas, e utiliza uma manopla na mão direita.

2ª Classe: Mestre, Jin utiliza um par de tonfas como arma e sua barra de fúria ganha novos poderes.

180px-Asura.png(3 Classse)

3ª Classe: Monge, usa agora um bastão e sua barra de fúria o possibilita criar novos combos e ataques especiais. Você ainda pode optar por não usar o bastão. Nessa classe, Jin absorve os poderes de Shura, a divindade símbolo das batalhas.

4ª Classe: Iluminado, usa um par de vajras. O rapaz alcança o limite da compreensão quando admiti que seu mestre não tem mas solução. Jin ganha um novo 'poder' que é o "Modo de Combate". As Vajras são cetros divinos que ampliam o poder espiritual de Jin.

Tutorial Created by ME

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw. Queria conhecer melhor sobre o novo personagem!

vlw mesmo!

Amigo o jin naum eh um char novo naum,so esta sendo lancada a st dele =D

Mas o topico eh bom para quem quer conhece o jin ")

Quem quiser saber mais sobre a mari, a 10ª personagem do gc, eh so clicar no link da minha assinatura =D

Ps: pra quem naum sabo os links estão mas palavras tecnomaga e duelista : D

Link para o comentário

Jin eh um char velho, esta entre nos desde 2008 ^^ Mas eh um char muito bom ^^ Topico interessante para quem quer saber sobre ele, mas assim, provavelmente quem joga desde 2008 sabe meio que a historia dele, mesmo assim ganha thanks ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.