Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP]PCheats Trainer Elite BGC V3.0 15/01/11 Full


DarK_KinG
 Compartilhar

Posts Recomendados

Otimo Hack Cara,

Porém ontem eu joguei com ele um periodo ,

dps eu fechei o jogo,

e qndo voltei estava com erro no banner!!

Se Puder Resolver eu Agradeço!

 

_______________________________________________________________

lelouch02.gif

Ajudei --> Agradeça <-- Não Custa Cash nem GP!!

 

Metas no Grand-Chease

 

Obter todos os Chars [x]

Ter Todos o Chars Lvl 30 + [x]

Elevar todos os Char à 4° Classe [ ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA PRESTE ATENÇÃO PRA QUEM NÃO CONSEGUIU E ABRIU AQUELAS P0RR4 DE JANELA E SÓ EXECUTAR COMO ADIMNISTRADOR QUE FUNCIONA

 

ANTES QUE VC VEJA SAIBA O MEU WINDOWS É O : windows 7 Home Premiun caso o seu seja o windows 7 ou vista esse topico se aplica a você

ÓTIMO HACKER

mais uma coisa : QUEM NÃO SABIA DISSO TEM QUE SE MTO OTARIO MSM POR QUE QUANDO TEM ASSIM E BAIXO DO HACKER

windows vista ou 7??? é só clikar velhooooooooooooooooooooooooooooooooooooo eu tambem me chinguei quando isso aconteceu cmg.

bom uso do hacker[

mais uma coisa que tem muito keylogger tem mas

O MELHOR HACK E DO DA PERU CHEATS PERU CHEATS HACKERS MANDA!

 

EIIIII SEGUE EU NO TWITTER

@ilolspop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow aki quando termino uma missao ou fecha o jogo ou quando nao fecha demora para ganhar a exp e itens ai e FOD@ me deem um hellp aki

OBS: antes eu tavo conseguindo usar normalmente agora ta com isso as fases que fecham foi Floresta do desafio(para pegar a 4ª classe nao sou nub que faço essa missao) e Ruinas De castulle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affs cara n funfo aki :no: e ainda abri 330 haker umas janelas doidas ai e fecha o gc depois cara isso da até medo se for virus '-'

 

Isso acontece pois voce assinala os hackers que voce quer quando o GC ainda está entrando. Primeiro logue depois assinale. Aqui funfa certinho ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.