xXxCrushxXx 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 ''socket error # 10060 connection timed out'' Alguem pode me ajudar? >.< quando clico abre isso :/ agradeço desde já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferinha101 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Puro Ctrl C + Ctrl V . Adm dá closed aqui .-. . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wenderxur 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Closed here please. Ctrl C + Ctrl V :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mjackson 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 ae man fexa esse topic ctrl+c ctrl+v pqp man ja existe uns 500 topicos disso! pra q mais um? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crepusculoxdzinhu 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Saiba tudo sobre a novela passione *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
staritus 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Isso tudo é puro ctrl+ c ctrl+ v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
catiloco123 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 vo testa:confused::confused::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago115 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Aki funcionou perfeitamente,eu estava com o 2.0 ai baixei esse e voltou a funfa normalmente.Muito obrigado cara me ajudou xD [win 7 32 bists] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jaimeleka 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 esse é uma nova versao e nao ctrl + c ctrl + v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erisouzamo 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Evitem O Flood ! Pessoal Como Sempre Eu Estou Dizendo Esse É O Hack Que Revolucionou A Era Dos Hacks Demais...E Essas Pessoas Que Estam Falando Tópico Ja Existente Isso Eles Fazem É Que Para As Pessoas Que Estam Entrando Agr Na Web Cheats Ou Então Quando O Hack Sai Da Primeira Página E Enquanto Ele Ainda Não Expirou Eles Vão Postando Novamente Para Que Outras Pessoas Vejam E Esse É O 3.0 E O Outro Era 2.0 E Hoje Msm Akiie Na Minha Casa Deu Erro No Main E Esse Agr Ja Está Funcionando Novamente Então Por Favor Evitem O Flood ! Ajudei ? Agradeça ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bad_boy777 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 aew mano funfo aki namoral:risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seth1990 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 alguem pode me explicar como eu consigo ativar os hacks da segunda aba "cheats2" o heróico, missão perfeita e outros. eu anum consigo mexer nesses hack. VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msn4491355 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 O que eu fasso apareceu Hack detectado finalizar jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djota1 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Pode ser até puru Ctrl+C, mas foi o único hack que eu encontrei que funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melhorquetodos 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 essa verçao e a atualizada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryckmoou 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Cara esse topico ja existe , você duplicou um topico ja existente, leias as regras cara para ficar mais informado ! Não pode duplicar topicos mais atenção cara ! ______________________ Pago a lingua, pessoal podem baixar, nao acredite nesse cara nao, ta funfando sim baixei e ta de boa, é q ele copio os prints e os videos so que a versao do hack é V 3.0 ENTAO TA FUNFANDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raba44 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 eu vou testar essa porra:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lendaryans 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Ou pessoal presta mais atençao ele junto com o cara do outro tópico é o criador do treiner por isso as imagens iguais. Essa versao funfa sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
machineganjo 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 nao funfo... ja vi esse hacker em varios topicos aqui......! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoulController 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Eu Sei Que Você Criou Porem Ja tem Topicos Iguais, Alias Nem Funfa Mais, e Contem Virus. Abrz Soul ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seiferpdo 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Aki ta dano Erro Abre o gc ele pega normal mais o hack nao etra fiz tudo certinho que esta pedindo aki em cima. Ou da esse erro "access violation at address 02564299 in module 'MachineCore.dll'. read of address 000002f4." alguem pode me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zack182 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 q saco ontem ele funfo perfeitamente hj ja ta dando um tanto de mensagen de erro abre umas 253 pags do main ¬¬q saco alguem sabe pq q da dando isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielkmk 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Socket error 10060# alguem sabe oque é ? aguardo resposta :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henryque10000 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Muito Bom Excelente Só Vcs Msm... Topico Muito Be, Organizado... Peguei o Tanatos.Jr em 1 Hr.Excelente Funfo Gente Pode Baixar e deichem um Tanks.:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: AQUI PROS OUTROS RACK INUTEIS:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yakisoba50 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 BOA CARA akiii funfo que uma blz!! MUITO BOM!!:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados