Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP]PCheats Trainer Elite BGC V3.0 15/01/11 Full

DarK_KinG
 Compartilhar

Posts Recomendados

da isso aqui quando eu tento abrir o PCheats alguem sabe oque faser ?

socket error # 10060

connection timed out.

ai clica em OK vem a janela do treiner mais sem os banners para poder clicar fica um tela em branco alguem pode ajudar ? :chorando::chorando::triste::triste::(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, tem gente falando que deu patched,

e outros que falou que funfou... Não sei porque esses caras

testam e vem aki escrever 2 ou 3 palavras: (Funfo, vlw!) ou (Vlw aki funfo)

Aff, mó flood isso, eles tem que parar com isso, funfo não é problema deles...

Agora digam, ta patched ou não está???

Link para o comentário

Duplo post!

@Reportado

Gente, eu to sentindo que o MiguelGz - DarK_KinG tão brigado.

Voces notaram que des da penultima att eles tão copiando um dos outros?

Tou achando isso estranho!

Mais o topico tah super organizado

com imagens e colorido!

Pena que hoje 16//01/2011 ficou patched!

deve ser fechado para evitar flood!

Abç'z :rock:

Link para o comentário

AVISO!!!

Não usem o PCHEATS ele tem um KEYLOGGER enbutido que grava a sua senha por poco nao pedi a minha pq vi o aviso do cara no tópico se nao quiserem perder a conta fassam varredura no PC de vcs troquem a senha da conta de vcs estou AVISANDO!!!!

quem avisa amiguinho é como o kra do otro tópico me disse TOMEN CUIDADO!! Ajudei? Agradeça nao cai o dedo e nem custa cash!

Link para o comentário

AVISO!!![/size]

Não usem o PCHEATS ele tem um KEYLOGGER enbutido que grava a sua senha por poco nao pedi a minha pq vi o aviso do cara no tópico se nao quiserem perder a conta fassam varredura no PC de vcs troquem a senha da conta de vcs estou AVISANDO!!!!

quem avisa amiguinho é como o kra do otro tópico me disse TOMEN CUIDADO!! Ajudei? Agradeça nao cai o dedo e nem custa cash!

é o ' aja px ' ?

Link para o comentário

Nossa gente tem uns 1298451263412 falando que eh ctrl V, pois fato que nao é ontem quando a verçao antiga paro de funciona surgiu essa aki 20 minutos depois

e se vcs n reparama o nome de qm posto " DarK KinG " estranho que esse mesmo cara é o que faz PCheats :S entao pare de fala oq nao sabem.., claro tinha post desse hack, so que na verçao anterior.

e se tem keylogger eu nao sei mais eh meio estranho uso desde que saiu e nunca deu nada , meso que nao da de recupera pela conta da level up? -.-

e dem graça que eh uncio hack com auto kill liberado sem ser p vips !

Link para o comentário

Nao baixem esse hack ele tem keyloger eu sei disso porque e puro ctrl+C Ctrl+V e o mesmo hacker que eu baixei e me fez perder a acc :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: cara da close aki!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.