Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP]PCheats Trainer Elite BGC V3.0 15/01/11 Full

DarK_KinG
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguém sabe responder, como que eu fecho o "Aja px" ?

É um KL safado, querendo pegar nossas senhas... Dá uma luz ai, já tentei de várias formas e não consigo fechar esse tal de "Aja px". Se não tiver como, dê um closed aqui, ou fiquem perdendo suas senhas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@higor26742673

Está escrito no tópico "Download", clique neste botão e você será redirecionado,

para a página de download de hacker, lá você o baixa, e depois é só seguir o tutorial que se encontra no tópico..

@Topic

O 2.0 não está funcional, eles apena atualizaram o hacker para uma nova versão,

Fazendo assim funcionar novamente..

Abraços.

Link para o comentário

Por Favor , algum Admin poderia vir e dar Closed , Topico jah existente e puro ctrl+c ctrl+v

P.S. -> Sem flooood , apenas reportemm

Mofiu c é lerdo hein

Esse é V.3 e o outro é v.2

Observe antes de falar algo tá?

merecia infração por post inutil

Alguém sabe responder, como que eu fecho o "Aja px" ?

É um KL safado, querendo pegar nossas senhas... Dá uma luz ai, já tentei de várias formas e não consigo fechar esse tal de "Aja px". Se não tiver como, dê um closed aqui, ou fiquem perdendo suas senhas ;)

Aperte Alt + Tab e selecione o Aja px, aperrte alt + f4, olhe o tópico na minha assinatura.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/702183-use-com-seguranca-o-pcheats.html

Link para o comentário

Tipow vai atualizando e postando as novas versoes e ve se seu topico acaba sendo fixado pois gostei muito dele.

E troka essas imagens pois isso he da powercheats e sei que deu um pouco de ctrl+c ctrl+v

mas mesmo assim merece um thanks pois esse hacker esta muito bom.

Link para o comentário

Todos que estão com erro devem executar o hack como Admin!

O hack abre 500 janelas pq seu gc tem q estar instalado nesse local: C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3[/size]

Recomendo Usar ONE HIT nas missoes que bugam no final, como Arquimidia e Kastulle

Espero ter ajudado :D

Cara ontem tava funfando Di boa, mas hj eu abri o hack com o Adm E Abriu um monte de janela:chorando::chorando: :mad: . Tudo q é bom dura pouco :chorando::chorando:

O hacker Parou de funfar Hj:triste: Ta abrindo 1 monte de janelas Msm abrindo com o administrador!!! E agora? Tava quase catando o zero :pensativo:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.