childzim 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Galera vim Aqui para Postar Pra vocês um mod para L96A1 ~Índice: ~Arma Normal L9641 Comum ~Ela com o MOD ~Donwload e Scan! ~Créditos Pra Quem Não Conhece L96A1 é Essa Ela Irá Ficar Assim ~Download' e Scan![DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] ~Créditos Pelo Mod : Miel Pelo Tópico e Scan : Childzim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugaaxd 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Nao da pra ver a imagens :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Kill 1 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 #gugaaxd isso não paça de um bug clique em cima das imagens que vera . Topic . muito bom o modding só que eu acho que como meu amigo daqui de cima disse tu poderia resolver esse negosso ai das imagens , mais ai parabens cara belo moding , sucesso <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
childzim 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Eu Não Sei Oque Está Acontecendo Man eu Pego a Imagem Upo ela no Imageshack , Acho que pode Ser Erro com o ImageShack vo Tentaq Upa em otro Site! Vlw's ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kosis 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Cara, gostei muito do MOD, até hj nao tinha baixado nenhum para a L96A1, primeiro que eu baixei e gostei muito, valeu ai pela ajuda! :D ganhou um THANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
childzim 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Kosis Eu Que Agradeço Manin!:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielcoco 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 a imagem nao aparece fi:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Obito-Kun 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 #childzim Dica manin coloca o link direto so para ti ajudar vo postar pra ti Original : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Modding :http://img707.imageshack.us/img707/8530/combatarms01dw.jpg #Post Otimo post parabéns continue assim que vc terá sucesso. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados