Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Jin] vemkkkkkkkk

SWUINGUERO
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

jin02xc9.jpg

jin01wl7.jpg

julianosignbo8.png

jin2classe2rv7.jpg

aqui ta algumas informações caso vc kera saber

Quando a Ordem Prateada foi devastada pelo exército das trevas, todos acreditavam que Amy era a única sobrevivente. Mas poucos sabem que, na época, a dançarina mais querida de Grand Chase foi salva por Jin, um soldado prateado famoso por ser um poderoso Lutador.

No entanto, ninguém imaginou que Jin também havia resistido ao combate: após resgatar Amy, mesmo ferido, o garoto conseguiu acabar com todos os inimigos. Ao receberem esta grande notícia, os membros da Grand Chase enviaram uma expedição de busca para encontrá-lo

Jin é o 8° personagem do jogo. Incluso somente no servidor coreano e de Taiwan. É um lutador, usa apenas uma Manopla em sua mão direita, com muita agilidade e precisão. Atualmente é um dos personagens mais completos do jogo. Sua segunda classe usa duas Tonfas, uma em cada mão. Seu combo não chega a ser um dos melhores, no Modo Praticar pode se perceber que não derrota o adversário de uma vez como outros diversos combos.

Está confirmado que Jin estreará no servidor brasileiro de Grand Chase no dia 5 de Março e que seu dublador será Fábio Lucindo (voz do Ash, de Pokémon; Kurosaki Ichigo, de Bleach; Syaoran Li, de Sakura Card Captors).

[TIRADO DO WIKIPEDIA]

espero q tenha ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

eu amigo acho nesse blog nao sei se tem ainda da uma olhada la

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
SE EU AJUDEI PORFAVOR AGRADEÇA :) :) :) :)

é so clicar onde ta ESCRITO MUNDO GRAND CHASE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.