ewds 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 nao fucionaaaaaaaaaaaaaaaaaa:fight::fight::fight::fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arianalves 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 aki pego perfeitamente mais e oq ele falow e de resposabilidade sua meu anti virus nao detecto nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ClownStatic 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Pois é rapazes, dificilmente vai funcionar mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio146 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 É furada não baixem !! :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 15 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Flooders Avisados! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ewds 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 ser[a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhu99 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Viruuuusss detected u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ewds 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IlDiegolI 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Isso nem Funfa e o Ant Virus Detecta meu Gb ta travando Eu ja Instalei Denovo Isso Nem Funfa:no: (ewds) @~flood :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bobba@ 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 vo baixar depois eu falo:nice::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasfera 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 oks vo format meu pc memo vo baixar :suando::suando::suando::pensando::preocupado::ironico: :partido: :chorando: :raiva: :chingando: erro no dowload nem viros nem porra nenhuma de aim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Impervious 2 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Pode fechar mesmo. Erro no download. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutruidor 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 baixei e exekutei e loguei e deu pau internal data has been change please restart the gunbound uma coisa horrivel esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Meneghin35 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Franciscol99 Testa Ai Fazendo Favor e Diz Se Pega. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terrork 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Puta que o pariu, essa parada de banner é muito chata velho, que caralho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d4rkboot 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Puta que o pariu, essa parada de banner é muito chata velho, que caralho. ... Vc percebeu isso hj man, ou foi só pra ter um post a mais ?? rsrsrs será que vc sabe que isso aki tah patched a um tempão ?!?!?!? kkkkkkkkkkkkkkkkk :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terrork 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Deletar post não resolverá o problema dos banners, babaca. Contra banners: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/662024-danger-block-banners-pcheats-trainer-v1-0-abra-o-pcheats-trainer-sem-clicar-nos-ban.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d4rkboot 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Deletar post não resolverá o problema dos banners, babaca. Contra banners: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/662024-danger-block-banners-pcheats-trainer-v1-0-abra-o-pcheats-trainer-sem-clicar-nos-ban.html Agiu ao inves de falar bobagem... Boa garotao... tah crescendo xD "malditas Férias escolares..." :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 presiso de ajuda eu clico nos banner até o fim ai dps eu clico no icone para abrir gb e logo mais nao aparece nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
figoor 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 Alem dos vaarios virus que possui, ele nem abril aki no meu pc. Repovado! :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 ALGUEM ME AJUDA POR FAVORRR. TIPO EU CLICO NOS BANNER TODOS DPS CLICO EM CONTINUE E NÃO REDIRECIONA PARA O LANCHER DO GB ANTES MESMO QUANDO O HACKER ESTAVA PATHED REDIRECIONAVA ME AJUDA POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielueb 0 Postado 29 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2011 lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroqq 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 seeus paau no cuu :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThorFekda 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 O pessoal só pensa em postar virus !!!!!!! Putz cara , parem com isso ! Isso só atrapalha com o andamento do forum !!!!:pensando: :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meiokiloftww 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Aff, virus? Pouco nao, é LOTADO. sempre tem um pra postar uma coisa cheio de virus e ainda nao funfa :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados