Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Duvida] Amigo nao consegue usar hacks


MasterOrc
 Compartilhar

Pergunta

no meu PC funfa de boa sabe... mas no PC de quem nunca usou hack, apenas tem o CABR... naum funfa.. passei o injector q funfa comigo, o dll do hack e nada... no meu PC funfa de boa.. mas no PC de quem nunca usou hack q eh no caso de um amigo meu... naum funcionou... passei pra ele botar no system as DLLs (D3DX9_43.dll , msvcr100d.dll , msvcr100.dll) mas mesmo assim... ele aperta as teclas e naum funcionou... testei com 2 caras assim... os 2 naum deraum certo.. e com 1 deles... eu passei o HackShield antigo para ele substituir na pasta do hack shield... e ja tentei varios injetores q funciona comigo passei para eles... eles tem windows 7 e executaram como administradores.. tipo.. na hora q eles vaum injetar os hacks o injetor apenas fecha, naum aparece mensagem nenhuma e dentro do jogo aperta INSERT mas nada acontece... alguma dica??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.