Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Majesco lança "Cooking Mama: Friend's Cafe" para Facebook

Ray Zucco
 Compartilhar

Posts Recomendados

15g2hjc.png

Após adquirir experiência preparando diversos pratos (para ninguém), a protagonista de "Cooking Mama" resolveu colocar todas as habilidades conquistadas à prova em um novo game chamado "Cooking Mama Friend's Cafe", que está disponível na rede social Facebook.

Em "Cooking Mama Friend's Cafe" o desafio não está apenas em preparar pratos, mas também em gerenciar o funcionamento e a economia do estabelecimento. Para cada cliente satisfeito, o jogador adquire pontos de experiência e moedas para investir no comércio.

O acesso ao game é gratuito, mas o jogador tem a opção de comprar itens de decoração para a cozinha e ingredientes especiais utilizando moeda real. Também há diversos acessórios e produtos que são adquiridos com o dinheiro virtual.

A série "Cooking Mama" iniciou sua trajetória no mundo dos games em 2006. O último título lançado foi "Babysitting Mama", que é exclusivo para Wii.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de tudo, para fabebook e tals.

Eu achei tosco de mais o jogo.

Muito infantil, eu não curti, com isso dono do facebook aquele safado ta lucrando pacas.

Mas tudo bem.

Aqui é para falar do jogo.

Eu não gostei!

E seu post bem organizado e tals.

Obg por Compartilhar.

Kissie'z:amor:

9027om.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.