Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

- [ G u i t a r ] Jimi Hendrix ou Slash?

jckeid
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, Na Minha Opnião com Certeza é Jimi Hendrix, e na sua Opinião? Bom, Lembrando que Jimi tocava nos anos de 60, guitarra antiga. acho que se ele estivesse vivo estaria tocando guitarra até com a bunda. Respondam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho slash,Jimi fez sucesso na época dele,mas se hoje ele estivesse vivo seria a mesma coisa.

A guitarra interfere um pouco,mas o que conta acima de tudo é o guitarrista.

Espero muito do Slash,ele está se virando muito bem "sozinho".

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Tem nem o que falar, olha os solos do jimi hendrix, e olha os do slash..jimi hendrix fazia solos na mesma frequencia e ritmo, slash vai em marte depois pula pra vênus e no final parece até que tá tocando cavaquinho, nao curto slash, ja tentei gostar, mais sinceramente..eh uma merda. Slash nao eh melhor nem que buckethead, steve howe e pete townshend coloca ele no chinelo, slash nao se compara nem á rory gallagher do antigo taste. O estilo de jimi hendrix era único, o cara tocava blues e rock como ninguem mais, e nao é por que alguem começa a tocar um solo de sweet child o mine que pode se comparar a ele, não é atoa que slash nao ficou nem entre os 100 melhores guitarristas de todos os tempos (se bem que essa lista ta meio louca mais tudo bem). Acho esse tópico até ignorante, pois nao tem nem o que se comparar.

ps: ainda tem eric clapton do antigo cream que é do c.a.r.a.l.h.o, que eu esqueçi de citar.

ps²: olha o solo do slash e olha o do jimi hendrix..tem nem oq comparar:

slash:

jimi god hendrix:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e olhem o steve howe e compara com o slash, se colocasse os dois um do lado do outro, e se eu fosse o slash, sinceramente..sentiria vergonha:

e aqui um com ele no yes:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

sim, sao estilos diferentes em epocas diferentes, mais os instrumentos sao os mesmos, e coube a criatividade de cada um tocar do jeito que melhor se adequasse, o jimi hendrix alem de fazer solos melhores, sao improvisados, diferente do slash que fazem solos dessa forma e ainda planejado. Esses que eu mandei sao musicos um pouco mais antigos, e com isso, na sua epoca, as fontes e as inspirações eram menores, entao eles re-invetaram um jeito novo pra tocar..diferente do slash, que pegou uma epoca melhor, aonde as informações corriam mais rapidamente..entao..topico "fail", pois nao tem nem o que comparar..me desculpe mais é apenas a verdade.

Até chimbinha do calypso toca melhor que ele, olha só:

rs.

Link para o comentário

Depende muito.

Slash: Composição

Jimi Hendrix: Improvisos

Quase concordo contigo,já que toco guitarra e sei "como é as coisas",claro que é Jimi Hendrix por tudo!

Jimi criou o tocar guitarra nas costas e na boca,criou também queimar a guitarra e venerar ela,etc etc!Ele também tem vários improvisos em suas músicas!

Já Slash só é bom por suas composições e seu estilo Blues e também próprio de tocar!

Mesmo eu sendo fanático por slash,tenho que adimitir que Jimi é o Rei!

Porém tem vários guitarristas que se igualam ao Jimi,como Eddie Van Halen,Steve Vai,Chuck Berry,etc!

Bom é isso!

não é atoa que slash nao ficou nem entre os 100 melhores guitarristas de todos os tempos (se bem que essa lista ta meio louca mais tudo bem). Acho esse tópico até ignorante, pois nao tem nem o que se comparar.

kk eu ri muito com essa lista cara!

Mas também slash já foi um dos melhores,e inclusive ficou na frente do Angus em sua época de auge!mas agora ele nem toca :S

Link para o comentário

Tipo, ao meu ver, as composições do Slash são simplesmente foda.

Não que o do Jimi não seja bom, mas o Slash tem umas "tiradas" muito fodas!

Os dois tem estilo. Um gosta de subir a guitarra 90º a cada bend que faz rs

O outro tem muito feeling tbm.

O jimi tbm compoe bem e tem um improviso do caralho, coisa que eu não gosto no slash.

Por mim, por guitarrista mesmo, o Jimi é BEM superior. Agora, composições do Slash ownam demais!

Link para o comentário

Fanboys, aiai.. rs

É indiscutível que Jimi Hendrix e Carlos Santana foram os maiores gênios da guitarra de todos os tempos.. Jimi mostrou a potencialidade da guitarra eletrétrica pro mundo, ele foi o precusrsor dessa porra toda aí. Sem o Jimi slash seria atendente de fast food.

Apesar de que todo mundo tem um gosto, e consequentemente um outro guitarrista preferido ( o meu é Jonny Greenwood ). Vocês podem preferir o Slash, mas o Jimi é gênio :B

Link para o comentário

5 a 4 Jimi.

Mais 2 votos peço pro topico ser fechado e abro outro sobre quem ganhar vs mais um. =DDD

Nenhum dos dois o melhor é Tom Morello

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAI ESTUDAR FILHO, JIMI HENDRIX É O MELHOR GUITARRISTA DA HISTORIA, COMO OUTROS TIPO: BB KING E ETC.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.