Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Venham ver meus manuais !

TaRcIoAsSiS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oie galera

Eu to aqui pra flar a respeito dos meus manuais da mari.

Apesar de ter poucos mar users, deem uma olhada pfavor, da uma boa noção sobre a mari.

Estou postando um aviso aqui porq há muita circulação de pessoas na area de tutoriais,sendo assim poucas pessoas viram meu post.

Links:

[Manual dos manuais]-guia completo da tecnomaga

[Manual dos revolveres]-guia completo da duelista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom adoro mari

Mais acho qe esse topic estaria em area errada

Mais é publico

Esta informando

Agra me deixou confuso rs.

T+

Intaum man , eu coloquei esse topico aqui pois como disse no dicas e tutoriais eh mto cheio. Mas naum considero essa area errada pois estou mostrando. Todos minhas criacoes,tentAndo torna-la publica tendeu ?:inocente:

Link para o comentário

ta informando links para o dicas e tutoriais '-'

cara ta mto lol isso ai mano

pq n posta isso no dica e tutoriais e n fica postando links no publico >.<

'------'

aff man

see ya ¬¬

[/font]

Amigo gui, eu naum posto pois como ja disse,na parte de duvidas e tutoriais eh mto cheio e qas nguem consegue ver direito.aqui o publico eh mais interessado em conhecer sobre o jogo e os personagens,coisa que meus manuais podem ajudar bastante :inocente:

Valeu pelo apoio galera,estou planejando uma escola para mari,onde reunia todos os tutorias e mais sobre ela....

Link para o comentário

Cara faz um Manual Do Zero Eu So Uzer Dele Mais Bom.....Nao So user Dele So Pq Ele E Novo Não E Sim PQ eu Mexeu Muito Comigo Achei Ele O MElhor[/color][/size][/font]

Intaum cara to comecqndo a fzer da mari,que eh mijha personagem preferida. Quem sabe mais pra frente eu comece a fzer de oitros chars?..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.