Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~/[3.Edição]/~ Fatores Ocultos No GrandChase..

mateuslinares
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae GaLera Sentirão Saudades?!Hoje Irei Trazer a Terceira De Tópicos Criados Por Minha autoria..

Olha...Como sempre digo Irei repetir...Nesse Tópicos Nñ estou dizendo que o Gc eh diabolico Nem nada disso...

Apenas quero Mostrar Muitas Coisas que os Players Deixam Passa no Proprio Jogo...

Se Tiver algum Religioso Compulsivo aew...Por Favor Nñ se espelhe nesse Tópico para falar mal do Gc.

•Pet'z

Cérbero:

Creio que Todos Conhecem Este Pet...[sistema de Contas]

OgAAAL-6Cf9C8N4NIL7KlCXOlF4sXuVjHuAKBzyn986z0zl3E7X9F2SiRl59y_dXscZ7lqeSQ2_ZFNMbZ_-segSfMFoAm1T1UC0eSeAHTepQFZ9mojiWSnPIOJMn.jpg

Cerbero era um monstruoso cão de múltiplas cabeças e cobras ao redor do pescoço que guardava a entrada do Hades, o reino subterrâneo dos mortos, deixando as almas entrarem, mas jamais saírem e despedaçando os mortais que por lá se aventurassem.

Cerberus-Blake.jpeg

Ariel:

Ariel Uma Aguia/Pombo...Do Sistema de COntas:

Z1t1hg8h.jpg?ver=1295121519

Ariel O Anjo: Este anjo auxilia a agradecer a Deus os bens que nos envia. Facilita na descoberta de tesouros ocultos. Revela através dos sonhos os segredos da natureza e fazem encontrar objetos que desaparecem.

c46.jpg

Dokebi:

Dokebi eh outro Set Do Sistema De Contas:

OgAAADj2LRTRbS2_C-TxihHonjJ-jgqGuS5S_3g80YSzRe6IeU1ed_Rt9JIOML-aeD0UKFkeONIGJNaiOMLWQLMedq0Am1T1UGCXN3cWFpIXI1gl26DAxcj2HN6Y.jpg

Porem Na Coreia eh citado Dokkaebi:uma palavra comum para um tipo de espírito em coreano folclore ou contos de fadas .

O Dokkaebi é um ser mítico que aparece em muitos antigos coreanos contos.Dokkaebi são descritos como espíritos transformados de objetos inanimados.

Ps:Ta Meio Estranho o Texto Pq Forá Traduzido Do Coreano...

•Carta:

Creio que Todos ja viram Esta Carta Monstro:

Z7zr7nd.jpg?ver=1295122473

Bem O Nome dela Ja diz Tudo..Porem..A Estatura Do monstro...Um Bode com corpo de Humano...Mais conhecido como Baphomet:

bafomet.jpg

Ele eh Considerado o Diabo...E Eh Uma figura de Adoração dos Maçons...Observem o Pentagrama em Sua cabeça...Ele eh Figura de Adoração aos Satanistas...

•Personagem:

Muitos Conhecem Nephirim...A Transformação Do Ryan...Na Classe Sentinela adiante...

characterryanii.gif

No Game ele eh citado Como Um Demonio Protetor Da Natureza...Que Tem Sua unica ''SKILL'' Furia da Natureza...

Porem eu estava analizando Uma Coisa...

Amon Negro...Foi dado Na Sintese Do BGC...Como um nephirim Caido...E Na demonologia Amon eh um General Do Inferno...

Sera Possivel que Nephirim eh um Anjo?! Sendo que Um Nephirim caido eh um Lord do Inferno?!

Ps:Informações Sobre Amon...esta na 1 Edição De Meu Tópico sobre este assunto.

fim%20de%20vermecia.png

Olha as Marcar do Nephirim...E Olha as Do Amon...Semelhantes Nñ?!

Eh Isso aew ;=D...Gostou agradeçam ^.^

PS: Sobre Nephirim Ser um Anjo Eh uma Mera Hipótese Minha.Edições Ja Feita:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/669318-fatores-ocultos-no-grand-chase.html

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/670986-fatores-ocultos-no-grand-chase.html

Pow Me Empolguei E Coloquei Tópico EM Area Errada --''

Algum Mod Move aew Pra Mim Please..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara gostei muito do seu topico muito organizado mas bom nao sei vc me fez acreditar em muita coisa mas nao séra pq os jogadores gostao de ver essa imagem no jogo não bom vc min deixou na maior duvida levou meu tanks

Link para o comentário

@RodrigoSSK8- Olha Desculpe....Eu Iria Falar Sobre Aton o Deus Egipcio...

Porem ia Lotar De Gente Falando Mal Do GrandChase...Dizendo que eh Diabolico e Satanico...

Então Achei Melhor Deixar assim..

@Membros- Obrigado Por Lerem e Comentarem..

Link para o comentário

lol...

Mais informações mitológicas... rs

Gostei até das infos do Cerberus.

Ariel eu já tinha conhecimento. xD

Enfim...

Vlw por compartilhar.

Sugestão: Ficaria melhor se vc tivesse editado o colocado o conteúdo desse tópico no outro tópico com relação a esse. :yes:

Link para o comentário

Então Seguinte...To Citando Sobre os Outros Tópicos Anteriores...Aos que os Comentaram...

Olha...Dissemos que Estamos Matando Os Demonios...

Sera que Se Considerarmos Podemos Dizer que estamos Brincando Com eles?! [ Hipotese ]...

Gente..So Evangelico Porem Nñ me deixo Levar...A Xingar/Idolatrar o Game...Apenas Jogo ;=D...

@nekobaka- Vlw a Citação Aew...Nem sabera Sobre isso..

@DariosXD- Foi Mal...Acabei Cometendo Um Erro Infantil...Vlw a Atenção..

@SoulController- Pois eh Assustara eu Tbm...Obrigado Por Comentar...

@Membros- Logo Logo Trarei a 4 Edição...Porem Tnhu que Dar uma Incrementada Maior...E Eh Claro...O GcChaos Vai Trazer Bastanteeee Coisa Pra Refletir...

See Ya"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.