matheus44322 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Ola gente da Web Cheats O hacker não da DC ja testei e FUNFO Dowload/Scan no fim do tópico Espero que vcs gostem então sem mais delongas olha ai. Eu ainda vou Aranja Print Scren O que tem no Dll ? Sem Recoil = Não tem o Recoil da arma. Sem Carregamento = Você não precisa recarregar a arma. Super Munição = Seus tiros atravessam a parede. Beast Mode = Você fica invisível. Name Tags = Aparece o nome do jogador em vermelho em cima dele, sem você mirar nele. Sem Fog = Retira o Fog. Sem Spread = Retira o Spread. Sem Flash = Retira o Flash. Sem Tremer = A arma não Treme quando você atira. Sem Efeito = Retira o Efeito. NX Chams = Vê os oponentes através da parede. Show FPS = Mostra o seu FPS (Frames por Segundo) Mira Externa = Adiciona uma Mira no meio da tela. Super Pulo = Pula bem alto. Pegar em Distância = Abre portas e pega armas á Distância. Voar = Aperte espaço e você irá Voar. Super Velocidade = Você fica super rápido. Suicídio = Você se mata. Brilho = Os personagens ficam Brilhantes. Como injeta ? 1° Execute o Injetor 2° La no injetor se tive "Engine.exe " deixa e se não tiver coloca "Engine.exe " sem os parenteses 3°Se não estiver no automatico clica no automatico 4°Clica no botão procurar e vai aonde vc deixou a pasta la vai ter um dll clica nele e em abrir 5° Inicie seu Combat Arms e Seja Feliz :yes::festa: Como colocar o Speed faca ? 1° Vai na pasta aonde esta seu Combat Arms que geralmente fica "C:\Level Up! Games\Combat Arms" 2°Clica na pasta "GAME" que fica "C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game" 3° Vai ter um programa la na pasta do hacker escrito assim "GUNS_M_PV_MELEE.rez" Extrai ou copia e cola na pasta "GAME" 4°Clica sim substituir e feche e inicie seu Combat Arms Dowload/Scan [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Aqui ta o Print É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Kill 1 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 ou cara posta um ss ai pra o povo ver o visual do hack ia ficar mais daora o topico e eu acho que a letra do topico esta muito grande se tu diminuisse um pouco ia ficar melhor , mais fora issu parabens o hack funcionando certinho co funçoes bem boas parabens cara só não te dou agradecimento pois os meus acabos :) . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mixes497 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 :chorando::chorando::chorando::droga::droga: cara Fudeu com meu combat armas o arquivo GUNS_M_PV_MELEE.rez da um erro: Fail to update protecion modeles-ErrorCode [0x30000030] se me puder ajudar pq nao sei cole desse erro!!!!!:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JohnPark 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 esse erro nao é do speed knife eu uso o speed a um mes e ta pegando ate agora é como um mod so q um mod q altera a velocidade da faca no jogo sua faca vira Katana xD(porém,pra dar certo vc tem q usar a sua primeira faca,e não a M9 Profissional) a solução do erro q vc falo esta no topico fixo q tem o hack do alessandro,vai nele e tem explicando como q soluciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobragatt 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 100% Funfando Pode Confiar:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123azAZ 1 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Boa homem!! Ótimo tópico Mas na próxima vez que for criar um tópico, tente organizá-lo e talvez você possa se tornar um "Administrador";"Combat Arms";"Game Zone";"Coordenador" e etc. Obrigado, pois o hack está funfando certinho! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asombrado 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 :chorando::chorando::chorando::droga::droga: cara Fudeu com meu combat armas o arquivo GUNS_M_PV_MELEE.rez da um erro: Fail to update protecion modeles-ErrorCode [0x30000030] se me puder ajudar pq nao sei cole desse erro!!!!!:droga: na area modding tem download de beckup (arquivos originais ) baixa la espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuαnxD ~ 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Muito bom o topico , bem organizado levou meu agradeçer ! _______________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finfo 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 ai o hacke nao ta funfando mas ele abre o combat arms normal tem como me ajudda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moisespontes 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 valeu pelo hacker ta pegando tudo direitinho :yes: :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iBart' 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Funcionou aqui, só acho que você deveria postar umas Prints do hack pra ficar mais facil de entender... levou meu agradecimento ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liixeiro 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Vou testar jáá edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reflectmu01 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 ::rs:rs::rs::: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'∂єατн 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 @Topic *Mal Organizado *Hack Não Funcional *Tutorial Mal Explicado *Sem Cores *Da Proxima Vez Arrume Seu Tópico @OFF *Galera Não Fiquem Postando Besteiras *Como ''Vou Testar' ''Aff Não Pega'' *Teste Se Funcionar ou Não, Não Poste Besteiras Responda As Perguntas De Algum Membro ou Faça uma Pergunta útil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sanguinarioyuri 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 que botão eu uso pra ativa os hackers? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 @'∂єατн você disse completamente certo, não postem risadas como rsrs. ou kkk. e evitem dizer Vlw funfou certinho. apenas aperte o botão agradecer e explique o por que e como te ajudou é assim que o forum irá crescer mais dúvidas leiam : http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/334430-tutorial-detalhado-sobre-flood-leia-e-evite-o.html Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados