Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Speedhack com cheat engine

claudinhors
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse nao tem botaozinho, eu ligo ele depois de 2 partidas, jogo, troco de server, faço o scambau, morro, mato, e a conexao nao cai, meu pc??

Amd semprom, 2.500+ (k8)

Placa de video mx 4000 (nao tem nem cooler)

384Mb de memoria ram (1 pente de 256 + 1 pende de 128 ddr 333)

Hd quantum fireball 20 giga.

1 mb de internet adsl modem speedstream (reparto com o vizinho uso so 500 kbs)

E funciona.[/quote

meu pc e 2giga de memoria 512mb de video mas a net e lenta 150 kbs agora eu nao acho que tem nada a ve com pc o meu ligo depois de 2partidas demora pra detecta mas detecta eu acho que tem algum coisa a ve com tgs ou bypss esses treco ai de diferento do seu no meu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse nao tem botaozinho, eu ligo ele depois de 2 partidas, jogo, troco de server, faço o scambau, morro, mato, e a conexao nao cai, meu pc??

Amd semprom, 2.500+ (k8)

Placa de video mx 4000 (nao tem nem cooler)

384Mb de memoria ram (1 pente de 256 + 1 pende de 128 ddr 333)

Hd quantum fireball 20 giga.

1 mb de internet adsl modem speedstream (reparto com o vizinho uso so 500 kbs)

E funciona.[/quote

meu pc e 2giga de memoria 512mb de video mas a net e lenta 150 kbs agora eu nao acho que tem nada a ve com pc o meu ligo depois de 2partidas demora pra detecta mas detecta eu acho que tem algum coisa a ve com tgs ou bypss esses treco ai de diferento do seu no meu

nao mano, é a tua internet que é lenta mesmo, uso so o bypass e o tgs na pasta mms, e o cheat engine

Link para o comentário

O speed hack funfa mas os valores corretos são 1.9 e ao lado 8 mesmo.....

espero ter ajudado!!!!!!!!!!!

O valor depende da conexao, uso em 4.0 , nao trava cpu, nao da leg, nao cai conexao, nao tenho nem cooler na placa de video.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.