Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Speedhack com cheat engine

claudinhors
 Compartilhar

Posts Recomendados

SPEED HACK COM CHEAT ENGINE

REQUISITOS

TGS 3.1.0, recomendo este - http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/65702-tgs-3-1-0-completo.html

Baixe os arquivos, extraia o bypass (Arquivo 1234.flt ) para a pasta mms, instale o cheat engine.

Entre no jogo ate a tela de loguin, de ALT+TAB (sem o +)

Abra o cheat engine, clique no computadorsinho em cima do lado esquerdo, procure o processo engine.exe,

Marque ele e de ok.

Volte ao jogo, logue jogue umas 2 partidas completas, na tela do loby, de ALT+TAB,

Marque o quadradinho enable speedhacker, marque a velocidade para 4.0, o numero ao lado mude para 1. clique em set speed.

Volte ao jogo e aproveite.

link programa e bypass-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

link scan---

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz tudo como diz, mas depois q instala o cheat engine, o jogo não abre mais, pode ajudar?

Nao funciona com tgs 3.0.9, o jogo nem abre, tem que ser o tgs 3.1.0, esta funcionando uso isso todo dia.

esquece naum ta naum eu fui detectado

Entao tu nao jogou as 2 partidas COMPLETAS.

Link para o comentário

o eu jogei 2partidas completas e fiz isso que se falo ai nao detectou ai da 2vez fiz o msm e pego depois de muito tempo 3vez pego depois de 2minutos cade vez so foi diminuindo mas e bom esse jeito vw se pode da mais ajuda ai

Mude o valor ao lado do 4.0 onde diz sleep time para 1. NAO ESQUEÇA DE CLICAR EM SET SPEED PARA SALVAR.

Ou diminua para 3.5 e 1 se, da muito leg ele é detectado. Caso de uma travadinha, pare, espere sair leg, e ande denovo.

Link para o comentário

Quando vou no computadorzinho pra abrir o processo Engine.exe

Da um erro..

O que eu faço?![/color]

Engraçado, esse erro dava aqui quando eu nao tinha o bypass (arquivo 1234.flt) na pasta mms.

Ta usando o tgs 3.1.0? tu nao tem outro bypass na pasta mms?

fiz isso tudo deu dc sera pq a1vez nao deu dc e as outras sim ve se tem jeito ai de nunca toma dc

Tenta abrir o programa depois de jogar as 2 partidas, na tela de loby ow tente aumentar para 3 partidas, joguei 1 hora sem dc, so cai quando joguei uma partida e liguei o hack, ve se tu nao tem outro bypass na pasta mms. Se tu usar em 4.0 e usar o botao de correr do jogo, axo que vai ultrapassar a barreira de velocidade, ai cai.

Link para o comentário

eu tenho esse hack e funciona perfeitamente vc naum pod colocar muito rapido além de fuder sua maquina ele vai ser detectado coloque 1,35 no primeiro quadro e no segundo coloque 12 que funciona perfeitamente

Link para o comentário

esse hacker e foda pq e assim com mingo ne se eu fiko 1hora com ele sem ativa quando eu ativo ele fika 1hora se fiko 20minutos sem ativar ele fika 20minutos ativado assim e foda aruma jeito de nunca da dc ai

Qual windows que voce usa?

Link para o comentário

Só pra da uma ajudinha, tem gent que usa o speed por meados de 40 segundos até 2~3 mins, e depois deixa o speedhack "descansar", como ja foi dito anteriormente o hack shild provavelmente detectará o hack, então...

Nõ sei onde, mas li a um tempinho que existe um botão para iniciar e pausar o speed hack, fika lá pro F8, F9 axo que é isso, se alguém souber só fala que agradeço.

Deu lag tira, caso contrário o hackshild "percebe" que as informações passadas ao servidor não batem com sua localização e talz..

Bom jogo a todos, Ale ~XP

Link para o comentário

Só pra da uma ajudinha, tem gent que usa o speed por meados de 40 segundos até 2~3 mins, e depois deixa o speedhack "descansar", como ja foi dito anteriormente o hack shild provavelmente detectará o hack, então...

Nõ sei onde, mas li a um tempinho que existe um botão para iniciar e pausar o speed hack, fika lá pro F8, F9 axo que é isso, se alguém souber só fala que agradeço.

Deu lag tira, caso contrário o hackshild "percebe" que as informações passadas ao servidor não batem com sua localização e talz..

Bom jogo a todos, Ale ~XP

Esse nao tem botaozinho, eu ligo ele depois de 2 partidas, jogo, troco de server, faço o scambau, morro, mato, e a conexao nao cai, meu pc??

Amd semprom, 2.500+ (k8)

Placa de video mx 4000 (nao tem nem cooler)

384Mb de memoria ram (1 pente de 256 + 1 pende de 128 ddr 333)

Hd quantum fireball 20 giga.

1 mb de internet adsl modem speedstream (reparto com o vizinho uso so 500 kbs)

E funciona.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.