Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Manual Dos Revólveres]-Guia Completo Da Duelista

Posts Recomendados

Oii Galera Aqui estou eu d novo :festa:

Seguindo A Coleção De manuais,Com voocs o guia Da Duelista-2ª Classe Da Mari.Os creditos de imagens e histórias são os mesmos da tecnomaga. :aplauso:

20100903201942!Mari_Duelista.png

Classe: Duelista

Arma:Revólver

História:

Há muitos anos a população de calnat travou uma batalha gigantesca contra o reino mais poderoso que já existiu. Os tecnomagos que participaram da guerra lutaram de maneira incansável.A príncipio todos se consagravam que calnat ia ser o vitoriosa.Mas o conflito se arrastou em anos ,até que a energia dos tecnomagos estavam acabando.Eles tiveram a necessidade de criar uma arma mais potente e o mais notável.O maior tecnomagos De Todos os tempos,Jean Schank Julio,conseguiu desenvolver um especie de revólver que concentra um tipo de " Munição mágica'',e que apesar de seu imenso dano catastrófico consumia pouquissima magia.Ficando famosa esta arma foi distribuida para as tropas de calnat.Os bravos lutadores que receberam essa arma foram conhecidos como''Os Duelistas'',por ultilizarem a arma tão bem e corretamente.Pouco depois dessa aparição Calnat vence a batalha.

Porém não houve nem tempo de comemorar,pois calnat explodiu sem aviso , as únicas coisas que restaram foram os artefatos e uma garota de cabelos azuis e olhos bicolores.Ao lerem as histórias que narravam esse conflito, os anões de arquimídia ficaram particulamente interessado na arma ,que decidiu o destino da guerra.Por mais que todos os projetos relacionados ao desenvolvimento do Revólver Mágico tivessem sido destruidos pela explosão os anões estava dispostos a recriá-lo.E depois de muito trabalho,Conseguiram.

Ninguém entendia como mari manuseava tão bem a arma capturada dos anões,mas ficaram felizes por mari descobrir um pouco mais dela mesma.Nasce assim a Duelista....

Habilidades:

Com sua nova arma,mari se torna muito mais ágil.A evolução de suas maquinas permitem ainda mais dano e,sua arma, um alcance invejavel.

Falas:

Início e fim

"Umidade 20,Direção Do Ar 5,Vitória Certa","Analise Concluída,Será um combate facil".

Provocação

"Você é ineficiente","Esta Dormindo ?"

Teste:

goods308440.jpg&t=1

GP:

Colete 300 Pedaços De Revólver quebrado (Toda Vermécia, com Exceção De Floresta Do Desafio,Torre Sombria,pantano Esquecido E Cemitério Dos Mortos.Em Terra De Prata,Somente Floresta Antiga E Ruínas De Prata.)

Colete Medalhas Do Lorde-10 (Mesmos Mapas Da Missão Acima)

CASH

Colete 50 Pedaços De Revólver Quebrado (Mesmo Mapa Do teste De GP)

Colete 1 Medalha De Lorde (Mesmos Mapas Do Teste De GP)

Comandos:

Combo Basico-ZZZ

Mari Dá Três tiros com seu revólver.

1.jpg

Ataque Na Corrida-Durante Corrida,Z (>>+Z)

Mari Da Um Chute Em seu inimigo,Jogando-o Para Cima

4.jpg

Revólver quente

A Duelista tem um comando que se deve prestar atenção que é a BARRA DE TEMPERATURA DO REVÓLVER.Se Essa Barra esquentar ao maximo, a mari ficara impossibilitada de atirar até a barra voltar a esfriar.A barra vai aumentando a cada tiro que você dá,até chegar uma hora em que o símbolo do revólver estiver roxo e piscando.Neste Momento você não poderá atirar com ela.É um ponto ruim da Duelista,mas eu aconselho enquanto o revólver estiver quente,atacar o inimigo com ataques na corrida e especias de LVL 1. Com O WDW invocado,Você ainda podera Atacar com a cravada que ele dá (Explicação Do WDW Mais Abaixo)

27.jpg

Ataque Durante O Pulo-Durante O Pulo,Z(Para Cima+Z)

Mari atira para baixo,acertando quem esta a seguindo.Com o revólver Quente,Ela Faz Uma Fumaça De Energia (Semelhante ao ataque com pulo da tecnomaga)

2.jpg

Pulo Impulsionado-No Final Da Corrida,Para Cima (>>+Para Cima)

Mari Da Um Pulo aproximadamente 3X maior que ela (Igual ao da tecnomaga)

5.jpg

Ataque De Costas- Durante A Corrida,Para Trás E Z (>>+<+Z)

Mari da um tiro para trás,acertando seu inimigo em cheio.

back_ataque.jpg

Posição De Combate- XX

Mari Assume uma posição de combate,semelhante a da tecnomaga.

Tiro Congelante-Após a posição De Combate,X.

Esse é um talento unico da Duelista.Ela se mantém em posição de combate e se concentra para invocar um tiro especial em seu revólver.Depois De um tempo,ela ira carregar o revolver com o tiro congelante.esse talento,diferente das particulas,dura entre portais no modo Missão.Aperte A e ela liberara um tiro de gelo que congelo o inimigo em sua frente.Em Chefes Grandes,esse talento apenas causa um grande dano.

gelo.jpg

Escudo De Mana- Após Posição De Combate,Para Cima (XX+Para cima)

Igual o da tecnomaga,mari cria um escudo de mana onde o dano cometido é Revertido em MP,Ou Seja, Qando Você for atacado,Seu MP Diminuira Ao Invés De Seu HP.

Particulas.

Semelhante a tecnomaga,mari Invoca as três partículas basicas

XXX+Z-Verde

XXX+1º Sinal+Z-Roxa

XXX-Verde

Para Lançar as particulas,Aperte A. (Mais Informações Das Particulas No [Manual Dos Manuais],Link Ao Final Do Texto)

bola.jpg

Máquinas

Maquina LVL 1-XX+A+Z-Armadilha

Mari Cria Uma Armadilha e quem encosta recebe grande dano,além de ser jogado para cima.No PVP,essa armadilha é invísivel para o seu oponente.

16.jpg

Maquina LVL 2-Canhão De Tiros-XX+AA+Z

Mari Cria Uma Maquina Onde Dela Sai Um tiro, e no ar ele se divide em 3 Para causar Dano maximo ao Inimigo. Aconselho ontar este canhão com uma distância Média do inimigo, para poder acerta-lo em cheio.

18.jpg

WDW

Como a tecnomaga.mari também consegue projetos as fiéis ferramentas conhecidas como WDW.Elas acompanham o tiro da duelista e ao final,as 4 se cravam no inimigo.

12.jpg

30.jpg

Especiais.

Especial LvL 1-Segure Z (1 Barra De MP)-Onda De Choque

Mari dá um poderoso tiro no chão,esplodindo-o duas vezes para frente e fazendo o inimigo voar.

7.jpg

Especial LVL 2-Segure Z (2 Barras De MP)- Fúria Energética

Mari Cria Uma Pequena Maquina que se abre,liberando Varios mísseis que Sobem E Depois acertam O Inimigo Em Cheio.

10.jpg

8.jpg

Especial LVL 3-Segure Z (3 Barras De MP)-Raio Do Caos

Mari Invoca 2 Robôs,Um Vermelho E Um Amarelo (Pela Sua Aparência,todos os confundem Com Os Power Rangers) que seguram uma arma gigante.Mari Encaixa Seu revólver por trás Da maquina e a aciona.Assim sai da arma um potente Tiro Causando Grande Dano Em Todos Que se encontram a uma distância Média Dela.

23.jpg

Bom,é isso galera aqui esta O manual Da Duelista.

Visitem Também :

[Manual Dos Manuais]-Guia Completo Da Tecnomaga

[Manual Das Marretas]-Guia Completo Da Polaris

Espero Que Tenham Gostado E Até A Próxima :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano tutorial completo, eu tinha uma mari 74 na minha antiga conta só que foi banida, hoje comprei ela e ja estou 34 pois amo a mari principalmente a história dela:amor::amor: MARI

Obrigado ae,deu trbalho mas fico bom=D.

Da uma olhada e comenta tbm no manual dos manuais da tecnomaga. O link esta ali no final do topico.

Link para o comentário

parabens,o topico 1 e 2 estao bem organizados e isso ajuda muito a iniciantes a miri user,eu preciso praticar mais de duelista(pq to usando para pegar a polaris) mas eu ja sei gogar bem de duelista.mesmo assim topico rox.

Link para o comentário

parabens,o topico 1 e 2 estao bem organizados e isso ajuda muito a iniciantes a miri user,eu preciso praticar mais de duelista(pq to usando para pegar a polaris) mas eu ja sei gogar bem de duelista.mesmo assim topico rox.

Obrigado lucas.

Realmente,essa eh a minha intenção,mostrar as pessoas como usar a mari por completo,tanto para as Pessoas e para os iniciantes.quem sabe ate aumento o numero de mari users o/.

Obrigadi pelo thx cara :yes:

Link para o comentário

Cara este conteudo ja existe na area.

da proxima vez procure antes de postar...

Closed aki![/color][/b]

Como disse no da tecnomaga,sempre procuro antes de postar. E num pede pra Dar closed deu tanto trabalho e Achei q fico taum legal,num qeria qui fechassem

Espero naum causar nenhuma confusao :yes:

Link para o comentário

Como disse no da tecnomaga,sempre procuro antes de postar. E num pede pra Dar closed deu tanto trabalho e Achei q fico taum legal,num qeria qui fechassem

Espero naum causar nenhuma confusao :yes:[/color]

ta cara, mais se puder tenta melhora o topico com mais conteudo para ficar que oque ta na quick list, se não alguem vai acabar dando closed...

flws!

Link para o comentário

Grande topico cara'

Ta organizado bem feito

Os ss estao bem posicionados

Nao deixou nenhuma duvida bem explicativo

Tenho certeza que ajudara muitos'

Agora estou esperando o guia da polaris

:p

Parabens bom topico continue assim

Abra'x

jjbamb.jpg

Objetivo Atual:

2ijgkee.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.