Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda por favor?

RadarMachine
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, tou tentando usar a ferramenta de Busca mas ta dando um erro.

O erro é o seguinte:

Não aceitável - Not Acceptable - Erro 406

O recurso que você tentou utilizar foi negado pelo servidor, possívelmente a ação que você tentou executar é insegura. Se tiver dúvidas entre em contato com o suporte.

Voltar - Página Inicial

9027om.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei, não vai.

E tenho outra dúvida...

Tipo, o membro samusamu, postou umas coisas em área errada, mas ele está banido, eu posso reportar?

Perfil dele:

9027om.jpg

Link para o comentário

Não, não pode reportar, ja que está banido.

Os moderadores de tal area irão mover/fechar os tópicos que estão em area errada.

@Edit

Eu não tinha visto que ele está banido por 7 dias, portanto, como está banido por 7 dias, realmente pode reportar.

vlw por lembrar isso leo... ;3

Link para o comentário

O membro não está banido para sempre, ele está banido por 7 dias somente, portanto, pode reportar, mesmo se estivesse banido, pode reportar, pois não é sempre que os moderadores fecham estes tópicos, e se ninguém fechar, poderá causar tumulto no fórum. Mas irei procurar aqui os tópicos dele.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.