Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cheats Global Super Facas v1.0 ( 4 em 1 ) Speed Knife/Skin/Speed Mao de Zumbi - CABR

overhide07
 Compartilhar

Posts Recomendados

img187imageshackusimg18.png

Inédito - Cheats Global Super Facas - Inédito

Ae galera da

Web Cheats !! Hoje eu vim trazer um Mod 3 em 1. Ele é um Mod com Skin e com Speed Knife e mao de zumbi.

O que é Skin ??

Resposta : As cores

especiais editadas no Photo Shop.

O que é Speed Knife ??

Resposta : A velocidade da sua faca almenta em cerca de 200%.

O que é Speed Mão de Zumbi ??

Resposta : é uma speed knife mas com as maos do zumbi.

Cheats Global Super Facas

Tópico **ORIGINAL** O membro rdgmatador usou miinhas imagens não permitidas. Seu tutorial esta ruim, então para ajudar os membros fiz um tópico muito melhor. Cores e todas as duvidas possíveis. Pesso ao membro ''rdgmatador'' que quando usar minhas imagens meus créditos vao ser meus. Desculpe qualquer coisa =).

tutorialub.png

1. Baixe o arquivo (fim do tópico).

2. Clique em ''Salvar'' e salve no Desktop ( Area de trabalho ).

3. Abra o ''Instalador Cheats Global Super Facas v1.0''.

4. Clique em ''Executar'' (em Windows 7).

5. Ao abrir clique em ''Next''.

6. Clique em ''Next'' novamente.

7. Selecione a opção ''I agree with the above terms and conditions''.

8. Clique em ''...'' e selecione onde quer salvar ( crie uma pasta no desktop e salve nessa nova pasta ).

9. Clique em ''Start''.

10. Espere acabar a instalação.

11. Quando acabar clique em ''Next''.

12. E depois é só clicar em ''Exit''.

13. A instalação está feita, agora vamos ver como usar o mod.

14. Abra o item no Desktop chamado ''Cheats Global Super Fcas v1.0''.

15. Clique em ''Verificar Diretório''.

16. Se aparecer uma mensagem escrita assim : ''Diretório exite!'' está tudo certo, mas se aparecer : ''Diretorio não existe!'' você precisa reistalar o Combat Arms.

17. Selecione o Mod que você quer ( M9 Dourada / Minigun / Kanata ) e clique em ''Ativar''.

18. Vai aparecer a mensagem : ''Hack ativado com sucesso!''.

19. Entre no Combat Arms e clique em ''Começar o jogo''.

20. Os Mod's foram ativados com sucesso!!

21. Bom jogo !!

OBS : Para o mod funcionar você precisa deixar a janela aberta enquanto joga Combat Arms, se fechar a janela os mod's não funcionaram.

tutorialporimagens.png

1º abra o Instal Cheats Global Super Facas v1.0 (1) e depois clique em Next > Como esta na imagem

wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 515x403 e pesa 41KB.

31297155.jpg

2º Passo. DEpois de ter clicado em Next vai aparecer escrito Instalaçao do Cheats Global Super Facas V1.0 clique em next > aki como esta na imagem

wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 505x385 e pesa 25KB.

12075905.jpg

3º Passo Vai estar falando se voce concorda a instalaçao clica em I agree White the above terms and conditions

wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 491x378 e pesa 27KB.

imagembqp.jpg

4º Passo Aperte next novamente para continuar a instalaçao do modo q preferir

wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 489x375 e pesa 27KB.

imagem1g.jpg

5º Passo Clique em start e instale Normalmente.

wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 492x378 e pesa 24KB.

imagemfct.jpg

6º Passo espere o carregamento para concluir a instalação normalmente e aperte Next.

wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 503x386 e pesa 22KB.

34735954.jpg

7º Passo clique em exite e Abuse mais nao muito !

wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 495x377 e pesa 30KB.

35719928.jpg

screenshotyx.png

Cheats Global Super Facas Programa :

75227323.jpg

Super Faca ( M9 Dourada )

58881294.png

OBS : A skin da M9 é a mesma mas tem Speed Knife.

Hiper Faca ( minigun )

minigun.png

Extreme Faca ( katana)

katanal.png

Mão de Zumbi ( ele vem com os Mods [ M9 dourada / minigun / katana ] é um Speed Knife mas com a mão de zumbi [apenas quando você é zumbi]).

maodzumbi.png

Está com erro nas Dll's ??

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Baixe-as e coloque-as na pasta C:/Disco Local/Level Up! Games/Combat Arms.

downloadhp.png

scangt.png

creditosa.png

rdgmatador - Screen Shot do programa

WTF-ly - Pelo hack

Overhide07 - Tutorial

Overhide07 - Screen Shot

Overhide07 - Download e Scan

Overhide07 - Repassagem

Web Cheats - Por receber o tópico bem

Se gostou agradeça !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa muito bom explicou direitinho com bastante ss pode ate existir um topico sobre o mesmo mais pode ter certeza que esse esta bem melhor que o outro gostei bastante cara parabens continue assim , sucesso , ah e o hack esta funcionando direitinho parabens .

Link para o comentário

Mano muito bom seu Tópico.

Tutorial, Cores, Imagens.

Mas uma coisa o link do Scan está corrompido e também

acho que tá na Área Errada não seria na Área de Mods?

Mas seu Tópico tá manero.

Meu Personagem no Combat Arms

combatarms04z.jpg

É nós que voa Bruxão.

voa.gif

sê exaltado, ó Deus, acima dos céus; e em toda terra esplenda sua glória

Link para o comentário

Link do Download arrumado. Funfando 15/01/11 18:44.

Link arrumado, acesso facíl !!

@*Misuke*

eu ja postei na area de mods mas como o membro rpgmatador postou nos hacks (ctrl c + ctrl v do meu 1 topico disso) eupostei pois meu topico esta muito melhor!

@lukastel @facaoocentral

link do scan arrumado !!

Link para o comentário

Link para o comentário

Resposta : Vc que pegou minhas imagens, copiou tudo de um topioc meu na area de modding, e colocou para voce. seu tutorial ta muito ruim e o meu ta perfeito. Por favor não quero brigar mas se aguem aqui deu ctrl c + ctrl v foi voce. Desculpe qualquer coisa. Atenciosamente, overhide07.

Link para o comentário

Belo tópico. Muito organizado, bem formatado, com boas SS's e um tutorial muito bem explicativo. Parabéns pelo conteúdo! Só que isso está na área errada, já que é um Mod, deve ser postado na área de Moddings.

Obs² Overhide, vc que copiou o tópico olhe a diferença das datas . Vc postou hj de tarde e ele hj de manhã ¬¬

Link para o comentário

Belo tópico. Muito organizado, bem formatado, com boas SS's e um tutorial muito bem explicativo. Parabéns pelo conteúdo! Só que isso está na área errada, já que é um Mod, deve ser postado na área de Moddings.

Obs² Overhide, vc que copiou o tópico olhe a diferença das datas . Vc postou hj de tarde e ele hj de manhã ¬¬

Resposta : Caro JVX,

O membro copiou deste topico postado dia 02/01/11, veja, o tópico meu foi criado primeiro ja na area de mod's. Eu não aceito que ninguem tire todo o trabalho que tive, aperta Crtl C + Ctrl V e pronto !! Se eu tive um trabalho tão grande, foi para ficar muito bom. Se quiser fazer o tópico pelo menos supere o meu. Não coloque as MINHAS screen shots e diga que os creditos sao 100% dele, justamente por que nen foi ele quem fez o programa, foi o WTF-ly . Pesso para que fechem o tópico dele por conteúdo ja existente, ctrl c + ctrl v, area errada. Fechem o meu tambem por area errada. So queria dizer que não reclamo por nada. Atenciosamente, overhide07.

Link para o comentário

Topico ka existente Puro Ctrl+C Ctrl+V

--Link Original--

[CABR]Hack speed kinif+armadilha de urso

Mesmas palavras e as mesmas primeiras imagens podem conferir

Nb e assim mesmo Ctrl+C Ctrl+V

[CABR]Hack speed kinif+armadilha de urso

Link para o comentário

@porcodines

Caro porcodines,

como ja disse meu topico foi criado primeiro, nao este mas sim este, na area de mods : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/680913-cheats-global-super-facas-v1-0-3-em-1-speed-knife-skin-mao-de-zumbi-cabr.html.

Por favor antes de postar comemtarios inuteis, veja bem o que vai escrever. As screen shot dele estão escritas o que ?? Estão escritas overhide07 super facas web cheats. Espero que tenha entendido. Obrigado pela atenção, overhide07.

@'BANEED WC-

Obrigado por me informar mas infelismente não da para esconder o nome do programa igual o membro rdgmatador. Atenciosamente, overhide07.

Link para o comentário

Tópico em Área Errada.

Movido para a área correta.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
Topico ka existente Puro Ctrl+C Ctrl+V

--Link Original--

[CABR]Hack speed kinif+armadilha de urso - Web Cheats

Mesmas palavras e as mesmas primeiras imagens podem conferir

Nb e assim mesmo Ctrl+C Ctrl+V[/color]

[CABR]Hack speed kinif+armadilha de urso - Web Cheats[/center][/b]

Pode ser Existente, + o dele ta muito + organizado, seu topico só tem + thanks porque foi o primeiro, o do cara quefez esse ta MUITO melhor, ALEM de voce ter colokado isso na area de Hack FAIL pra vc cara.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.