Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova Maneira de ganhar Free ZP

Posts Recomendados

Gente, nós nao podemo vim acusando o broder se ninguem testo neeh.

Entao eu vo se a cobaia. Não tem problema. Eu baixo...

Vamo veer, ai eu edito, quando eu rodar...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EDIT

NÃO BAIXEM, É TURKOJAN, OU SEJA, ELE VAI USAR A SUA PORT PARA VIGIAR O QUE VOCÊ ESTARÁ FAZENDO. COMO UM TROJAN. É O MEIO TERMO ENTRE TROJAN E KEYLOGGER. NAO BAIXEM, ESTOU AVISANDO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scan é obrigatorio nos topícos, poste scan em 24h ou seu topico sera closed

OFF

Só para deixar bem claro nao existe nenhum gerador de zp/gp ou seila oque. Esse programa provavelmente deve ser para roubar as contas, nao arrisquem SEM SCAN.

Link para o comentário

Isso é uma porcaria,Gente nao baixem pocha eu baixei esse arquivo mas não funciono,pocha quando for posta algo hack postem mais postem direito vlw,GENTE NÃO BAIXEM

Pocha gente manda uma sugestao de hack direita

Link para o comentário

funfar funfo so que nao da pra conprar nada =/

queria saber eu testei na minha conta Barrinha nao consigo mais entrar nela

fala uqe ja ta em uso e quando vo entrar no site accont bloqued ai man e por causa do seu

negocio ai,? ... eu nen uso hack muito mesmos n ocross fire primeira vez que venho atras de hack e so queria zp e so me deu poblemas

Eiiiiiiiiii porrra esse hack sumio do meu pc sem eu deletar e toda hora que inicio o windos pede pra executar alguma coisa ccomo server.exe sem sistem32/rez e toda vez eu cancelo so que da erro e nao vo mais cancelar se der pobema ak eu vou te caçar ate no inferno se nao der descupa e leva meu thx's

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.