Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Se Liguem!! PQP ein


LuizXXL
 Compartilhar

Pergunta

Vcs perceberam que ta impossivel jogar combat arms??

numa sala de 16 pessoas, sao : 10 telekill/superbullets/beastmode, 4 chammer, 2 que jogam limpo

 

não da pra se ligar e tirar essas funçoes do hack que acabam com o jogo[telekill, superbullets,beastmode :mad: ]? //MAS CHAMS É LEGAL :yes:\\

 

ta praticamente impossivel de jogar com tanta gente com superbullets.. um chams da pra aguentar beleza.. mas superbullets/beast mode e telekill nao da mais

 

combat se transformou em um jogo de quem mata o outro primeiro com o superbullets/beastmode :raiva:

 

e essa é a area certa sim.. pq minha pergunta é: nao da pra tirar telekill.superbullets.beastmode dos cheats?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Vcs perceberam que ta impossivel jogar combat arms??

numa sala de 16 pessoas, sao : 10 telekill/superbullets/beastmode, 4 chammer, 2 que jogam limpo

 

não da pra se ligar e tirar essas funçoes do hack que acabam com o jogo[telekill, superbullets,beastmode :mad: ]? //MAS CHAMS É LEGAL :yes:\\

 

ta praticamente impossivel de jogar com tanta gente com superbullets.. um chams da pra aguentar beleza.. mas superbullets/beast mode e telekill nao da mais

 

combat se transformou em um jogo de quem mata o outro primeiro com o superbullets/beastmode :raiva:

 

e essa é a area certa sim.. pq minha pergunta é: nao da pra tirar telekill.superbullets.beastmode dos cheats?[/color][/i][/b]

 

Verdade cara, concordo com você . Eu já tentei baixar chams, mais o injetor não tava funcionando. Ai desisti, o jeito é jogar limpo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Área errada.

Concordo com você, mais oque podemos fazer, é como se fosse: 35% nao quer super bullets e talz, 65% quer super bullets e talz.

 

imagesCAZ86W3W.jpg imagesCANNBFCX.jpg

 

 

Metas:

50 Post's[ ]

100 Post's[ ]

 

Se Ajudei, Agradeça !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ta uma @¨#*$%! Joga esse jogo TMNC esses nub lixo só usando telekill e superbullets Vs ferra !!! :chingando: :fuck: :malvado:

 

 

SOU 1337 LOL WTF BBQ

 

 

LOL WTF BBQ No Combat Arms eu so Mito, vem tira x1 :rock: :fuma: :risomalefico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Concordo com você.

Eu também não gosto desses tipos de hacks mas a WebCheats é um forum que é criado pra isso, postagem de hacks, tirar duvidas.

 

Creio que eles não podem fazer nada quanto a isso, tipo, proibir a postagem de dlls que contenham esse tipo de hacks.

A unica coisa que a gente pode esperar é o bom senso dos criadores e que eles tirem esses hacks.

 

Assim a gente poderá jogar livre de apelões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.