iReload 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Olá Gente , Esse é Meu Primeiro Topico , Qalquer Coisa Falem para eu Poder Melhorar Nos Proximos Topicos :D Bem , Eu Estou Aqui para Aprensetar a Vcs Minha Dll Hack. Apesar de Existir Varis , Eu Queria Mostrar a Minha a Vcs. Ela eh uma Dll Hack de Hit(Espada),Massive,Flip e DC. Os Comandos são Simples : Alt + L = Hit(Espada) Alt + M = Massive Alt + Y = Flip Alt + X = DC Download - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se Ajudei Agradeça! Ate o Proximo Topico Galera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmikemonstrao 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 funcionou legal tudo certinho gostei parabens!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geybi 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Oiie! sou novo na WB e no TD gostaria de pergunta como eu usso essa DLL tenque botar na pasta do TD? espero q responda minha pergunta estou ançioso pela resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alberto_Del_Rio 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Cara isso aew funciona em windows 7 starter? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azk71 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Irmao so pra te ajudar tem que esplica pros noobs novos da wc kkk como baixa como extrai como loga o the duel kkk!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandord78 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 vlw funfo thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ooba 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 como usa isso ai so novo em hack de theduel explica ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBlackWhite 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Aff, Virou festa todo mundo postandu dll que já temos fais tempo sem estar patched Mais vlw a intenção cara Abrx :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakinha1234 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 merda n tenho o injetor mais vlw meu tem que coloca gunz.exe ou theduel.exe ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wc2010 3 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 theduel.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marllon12 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Como Usa o DDL Como Injeta Tem que coloca na pasta do theduel? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iReload 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Ai Desculpa Pc Fico Meiro Ruim! Amigos Vcs Tem q Baixar o Injector E Colocar a Dll Nele Em Breve Irei Fazer um Topico Sobre como Usar o Injector Com as Dlls :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
®RxЮ 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Conteúdeo já existente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rocfox 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 eaew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBlackWhite 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 eaew Mesmo sendo novo Vou te reportar por flood :) Comentarios como -boa, eaew, vlws , mt bom - pode ser compreendidos clicandu no agradeçer do dono do post ou da pessoa que te ajudou :) Abrx :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colau15762 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 kkkk, os nob nem sabe colocar :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ierosenin 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Awe man muda de link awe por que aqui o 4shared fika travado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglese 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 muito bom,fincionou direitinho!!! vlw man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatlok0 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 testadoo e aprovadoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SerginhØ 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Cara já temos várias dll's desse tipo ! não tem necessidade de postar uma que tem as mesmas funções ... Vc pode até ter copiado de algum topico . Não ajude a piorar o The Duel ajude a melhorar ! Com hack vc so vai ganha inimigos ... Vlw Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiaguinhollindo 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 ei eu clico nele ai aparece abrir com... ai clico ai aparece q o windows nao pode abrir o arquivo ai tem as opcoes use o serviço da web para encontrar o programa apropriado e selecionar o programa em uma lista ai em qualqer um dos dois nao vai alguem pode me ajudar ? obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iReload 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Glr Para Brir Vocs Tem Que Baixar Um Injector , Ai Vocs Adicionam A Dll no Injector e Injectam ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyiou 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 cara será que funfa??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deviln 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 kd o injector o.0?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini-coc 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 tem virus ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados