ErickExterminador 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 vo testar bom topic thks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NESEL58 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Não funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thekiller321 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 funfando legal aq win xp avraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 @Floders Acima Avisados/Infracionados Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pretinxd 1 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Poow Pode Trocar o Tipow de Download Coloca no 4shared ou no Megaupload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 7 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Poow Pode Trocar o Tipow de Download Coloca no 4shared ou no Megaupload Já esta no 4Shared. Abrasz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]eaven™. 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Esse hack está funfando em Windows XP, mas infelizmente não está funfando em Windows seven.. abrazz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qweasdzxccc 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 cara, não consigo nem colocar a Dll nele... dá pra explica como põe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]eaven™. 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 A dll deve aparecer automaticamente.. se seu pc for windows 7 nem tenta, pq não vai funcionar e se der um erro louco la na hora de abrir é pq os servidores de att do hack estão corrompidos. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*[S]h4d0w_™. 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Bom, poderia estar funcionando em win 7. O outro que eu postei funcionava em win seven, mas foi patched. Agora temos que esperar a proxima atualização e rezar para que funcione em win 7. OFF pessanha123, nao existe ban injustamente. Se voce foi ban, concerteza teve uma razão, principalmente se foi ban permanente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]eaven™. 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 h4d0w_™.;3166100']Bom' date=' poderia estar funcionando em win 7. O outro que eu postei funcionava em win seven, mas foi patched. Agora temos que esperar a proxima atualização e rezar para que funcione em win 7.[/color'] OFF pessanha123, nao existe ban injustamente. Se voce foi ban, concerteza teve uma razão, principalmente se foi ban permanente. Esse hack só esta funcionando no Windows XP, e ainda por cima, ainda tem muito erro. por isso que a att saiu rapido, eles fizeram muito rapidamente, mas a equipe bugfire prometeu uma att antes do dia 25.. OFF foi ban injusto sim, fui acusado de ter contas fakes, porq meu irmao me elogiou.. eu nao divido a mesma internet, nem o mesmo PC, ou seja , o IP não foi identificado e fui banido pela propria vontade do gamezone. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucabrito 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Nem Funfo Aqii ' -------------------------------------------------------------------------- Galopeeeeeeeeeeeeeeeira nunca mais esquecereeeeeeeei (8)' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iguin29122 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Aqui sempre da aquele erro , ai eu entro depois e continua dando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]eaven™. 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 18 DE JANEIRO DE 2011 - 21:15PM STATUS DO HACKER - PATCHED é amigos, infelizmente o hack foi patched aquie, e pelo que eu estava vendo, era muito poucas pesssoas que funcionaram.. então creio que o hack esta patcher pela z8games então recomendo agora a não baixarem, pois ha um alto risco de ban Abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qweasdzxccc 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 O meu pc é windows xp, eu fico tentando cara hora que passa entrar nesse hack, não funciona, não detecta dll nenhuma.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]eaven™. 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 amigo, no meu pc funfava até hoje, mais infelizmente está patched, além da baixa qualidade do hack, cheio de bugs e etc.. mais foi bom enquanto durou.. algum mod ja pode dar closed aq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagnataDW 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 manow so quero saber si da block pq unfa eu aprovo 100% q funsa so queria saber si da block manim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]eaven™. 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 esse hack da ban se vc entrar numa feze e dar multi kill nos ghosts de pistola.. pode apostar! mas no seu ta funfando? pq nos meu 3 pc ja ta patched! abrz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruniim12 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 E / fehler-A-1784 pq aparece essa mensagem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]eaven™. 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 é um erro que atrapalha muito, já que se tem esssse erro é dificiu o bagulho funfa 0.0 significa que os servidores estao corrmpidos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados