KhryTuS 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Tutorial para Problemas na conexão com o Game Guard Este é meu primeiro Post então me desculpem se ouver algo errado e talz, ao informar estarei editando imediatamente. Se o seu GameGuard fica na parte Connecting e Depois Ocorre este erro Basta ir na pasta C:\WINDOWS\system32\drivers\etc Clique com o botão direito no arquivo Host e o abra: Após isso clique na opção Bloco de Notas: O host se abrirá, Ele deve ficar da seguinte maneira: Se houver alguma coisa como: Um IP e dps É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou algo assim, Apague a linha, Salve, e depois tente abrir o GC novamente :lol: Caso o seguinte não funcione, Reinicie o PC exclua o main.exe e tente novamente. Caso tb não funcione tente excluir a pasta do GameGuard e baixa-la para ver se resolve o problema Obrigado à Todos, esse é meu primeiro Post espero que tenha ajudado um pouco:aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Entãoww.... Seguinte...Falto Umas COres e Organização No Tópico.. Nñ Sei Se Há Algo Sobre isso Por aki... Mas em Contrapartida Eh Legal Sua iniciativa.. ...Edita ele...da Um ''Center'' Cores Etc.. "Cresça...E Faça a Diferença.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LegendaryMistery 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Eu Gostei Vo Ate Agradecer :hm: se funcionar ou nao ta bom e se funcionar ta bem postado :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador HoruS 206 Postado 25 de Fevereiro 2011 Administrador Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Tutorial Até Bom Mas Lembre De Acrescentar Algumas Cores e Taiz . Ata So Quero Lembrar Que é Double Post Acabei De Procurar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Halls_™ 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Hum... Topico tem conteudo mais sem organização merece um poko mais de organização que esta faltando aew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados