Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Manual Dos Manuais]- Guia Completo Da Tecnomaga

Posts Recomendados

Oiee Galera Estou Eu aqui de novo tentando ganhar os meus primeiros agradecimentos aqui no fórum :festa:.

Tendo em vista o pouco número de mari users,resolvi criar um manual sobre ela,mostrando suas habilidades e pontos fortes,pra mostrar pra todos que ela não é tão ruim como parece =D

Créditos Das Imagens:GC Tales

Créditos das histórias: Revistas Pôsters Level Up !

images?q=tbn:ANd9GcRINY09fYlGj3Y9tsHMDI4BfAolCH44kFIu1Kff2hK52sl_BtSJPGORtelO

Classe:Tecnomaga

Arma: Manual

História:

Mari morava em um reino distante de tudo, chamado calnat.Após a grande guerra Magica,tudo foi destruido e Mari só se lembrava de 2 coisas:Seu nome e seu amor pela tecnologia.Por ler livros e mais livros descubriu informações sobre o Templo da destruição e os robos que la habitavam,decidindo assim examina-los.Enquanto Analisava um robô se deparou com 9 aventureiros mas prestou atenção em somente um,com cabelos pretos e bagunçados, quando uma menina de cabelos rosados o chamou:-''Sieghart''.Então Se Chamava Sieghart?. Esse nome ficou ecooando em sua mente.Então resolveu se juntar a esse grupo De Aventureiros denominado''Grand Chase''...

Habilidades: Mari é a unica personagem De grand chase capaz de construir maquinas e criar inventos tecnológicos. Com seu manual sempre em mãos,Consegue invocar as mais poderosas maquinas,causando ataques poderosos. Claro que isso não impede que na hora das emergências ela não bata seu manual na cabeça do Oponente...

Falas:

Inicio E Fim:

"Vamos Começar","Farei O Meu Melhor","Experimento Concluído","Tudo Conforme O Planejado".

Provacação:

"Tolos...Tolos Por Toda Parte","Este Não É O Seu Lugar".

Teste:

GP:

vqs9yd.jpg

Colete 10 Núcleos Da Magia (Altar da Destruição)

Colete 15 Madeiras Vivas (Floresta Da Vida Ou Desfiladeiro Incandescente)

Colete 15 Selos Do Governante (Altar Da Harmonia)

Colete 50 Pedras Magicas Da Mari (Termine Qualquer Mapa Na Dificuldade 3 estrelas)

CASH:

316lr20.jpg

Colete 1 Gema.

Comandos:

Combo Basico- ZZZ

Mari Bate Nos Adversarios Com Seu Manual E Joga-o Pra Cima No Ultimo Hit.

1_66.jpg

Ataque Na Corrida- Após a corrida Z (>> e Z)

Mari Projeta Um Furacão, Afastando Os Inimigos Dela.

8vzupz.jpg

Pulo Impulsionado-No final Da Corrida Para Cima(>> + Pra Cima)

Mari Pula Praticamente O triplo de sua altura,Usando sua jetpack.

4_14.jpg

Ataque De Costas- Apos A Corrida < e Z (>>+<+Z)

Mari Cria Uma pequena bola de energia,que percorre uma pequena distancia.Eficaz para parar os inimigos que te seguem.

1zcepvt.jpg

Posição De Combate- XX

Mari Fica Em uma posição De Combate,Pronta para construir suas maquinas e executar suas habilidades secretas.

5_2.jpg

Proteção-Após a posição de combate,Z (XX+Z)

Mari Cria Uma Parede de proteção eletrica,que distancia qualquer inimigo que encostar,porém não bloqueia flechas nem ataques especias.A Parede Fica Subindo E descendo e Dura Aproximadamente 5 Segundos

11_6.jpg

Escudo De Mana-Após A Posição De Combate,Para Cima.(XX+Para Cima)

Mari Cria Um Escudo De Mana que troca seu dano por MP, Ou seja,em todo o dano recebido,ao invés do HP cair,quem cairá será o MP. Muito Eficaz Para Se Proteger Contra ataques Fortes De Chefes No Modo Missão Ou De Um Especial De Algum Oponente No Modo PVP.Dura Por 10 Segundos.

17_9.jpg

Particulas

As Partículas são orbes que a mari cria.Esses orbes causam dano dependendo de sua cor e duração de Invocação.

Azul-Apos o modo de combate X e Z (XX+X+Z)

Essa é a orbe mais facil de ser invocada,pois logo no comeco da invocação,é so apertar Z.

Roxa-Após a Posição De Combate x E Depois do primeiro sinal Z.(XX+X+Sinal+Z)

Essa é a orbe intermediaria.Após O Primeiro Sinal aparecer sobre a mari (Os Sinais são simbolos azuis que aparecem em cima da cabeça da mari) Você aperta Z

Verde-Após o modo de combate, X.

A Particula Verde é a mais poderosa e a que tira mais dano.É considerada facil de se invocar,porém lenta. Você deve apertar X após o modo de combate e sperar a mari terminar de invocar por completo (quando ela terminar, a orbe se invocará sozinha,sem a nescessidade de apertar Z)

Uma Boa Estratégia É combinar as 3 Particulas e lança-las juntas,causando o maximo de dano possivel no adversario.Para Lança-las, Aperte A.

255j9ky.jpg

17u3bo.jpg

Maquinas

Canhao LVL 1-Após a posição de combate A e depois Z .(XX+A+Z)

Mari cria seu canhão de lvl 1,que atira bolas de canhão em uma distancia média em sentido reto.No Modo PVP o inimigo pode destruir o canhão para ele parar de atirar. Dura aproximadamente 6 Tiros

6_19.jpg

8_4.jpg

Canhão LVL 2-Após a posição De Combate, AA e Z (XX+AA+Z)

Mari cria seu canhão de lvl 2, onde o tiro percorre uma parabola e quando cai no chão,o local atingido fica em chamas. Muito eficas em modo missão, pois além de acertar o inimigo com o tiro,ainda se pega um pouco mais de dano com as chamas.

7_9.jpg

9_10.jpg

WDW-Após a posição de combate,X e A repetidamente.

Mari Invoca sua fiel ajuda Robotica, os famosos W.D.W. Eles aumentam bastante o ataque Da Mari e o combo fica bem mais poderoso.Dura Por 20 Segundos.

14y50qu.jpg

Especiais Ou Skills

Especial LVL 1-Arasador- Segura Z (1 Barra De Mp )

Mari Cria Uma Pequena Explosão,lançando seu inimigo para longe. Muito Eficaz No Modo PVP.

18.jpg

Especial LVL 2-Campo Eletrônico-Segure Z (2 Barras De MP)

Mari Cria Uma Pequena Maquina,Onde Dela Sai Uma Onde De Choques que prende e puxa o inimigo.No final,a maquina explode.

xfutts.jpg

Especial LVL 3-Raio Laser-Segure Z (3 Barras De MP)

Mari COnjura uma maquina poderosa,onde dela sai um feixe de laser que acerta varios inimigos em linha reta.A Maquina tem aproximadamente 3X a altura da mari. Muito Eficaz No PVP,pois o feixe arrasta a pessoa,causando grande dano.No Modo Missão,Aconselho tomar uma pequena distancia antes de executar essa skill,pois o feixe é mais poderoso no fim,acertando com mais precisão os Chefes.

swtl76.jpg

20_18.jpg

Habilidade Secreta:Arrasador+Agarrão.

Essa técnica é uma tecnica dificil de ser executada, podendo ser feita somente no modo PVP.

Perceba que Logo Após o especial de lvl 1 (arrasador), o oponente atingido fica parado no ar antes de ser jogado para longe.Neste momento,enquanto ele esta parado antes de voar pra longe de você,aproveite e agarre ele rapidamente Com uma corrida e Z (<<+Z Ou >>+Z).É uma técnica que requer muito treino para ser executada.

f4lcsx.jpg

Perceba na imagem acima que o oponente fica paralisado por pouco tempo antes de voar longe.Esse é o momento exato para você correr para cima do oponente e executar um agarrão.

Bom ,é isso galera espero ter ajudado =D :aplauso:

Confiram tbm

[Manual dos revolveres]-guia completo da duelista.

[Manual Das Marretas]-Guia Completo Da Polaris.

Espero que gostem e até mais :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo tutorial cara, você devia inscrever ele na quick list dos melhores tutoriais ^^

Eu não sabia qual é a utilidade do escudo de mana, vou usa-lo com mais frequencia.

Belo tópico xD

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

LOL

Tópico mto bom

Conteudo bem util realmente

Explica tudo sobre a mari e a 1ª classe dela

Tipo adorei , mereceu meus thx

Além de eu ser um pouco apelão com a mari em PvP

Eu curto joga com ela uasha'

T+

Link para o comentário

Vi Esse Topico no Cheat Brasil...

Dia 03/01/2011.

Mais levo meus Thank's

pois assim os player WC poderam ver =D

Eu num tive a inteção de copiar pra lugar nenhu

Se tem topico igual em outro lugar eh pura coincidencia ok ?=D

Link para o comentário

Ótimo tópico cara.

Bem organizado, com várias SS's, colorido, com combos, atacks, etc..

Valeu por compartilhar!

Levo meu thx.:yes:

Abraço.~

Obrigado cara =D

Da uma olhada tbm no manual da duelista,o link tano final do manual =D

Link para o comentário

cara o topico ficou bom, com SS's, texto explicativo etc....

mais o problema é que ja existe o mesmo conteudo aqui!

ou seja, pessa para algum moderador dar closed...

Olha antes de comecar a produzir meus manuais,procurei e nao axhei nada semelhante aqui na WC.

Porem, se realmente ha um topico igual,eu naum tive a intencao de copiar cara. A unica coisa que peguei de outros sitez forma as imagens e a historia das revistas (ambos estao com os creditos no comeco do post)

So qero ajudar,ja que a mari naum eh um char mto popular.ja que eu adoro mari,irei compartilhar meu conhecimento com todos.

Espero naum causar nenhuma confusao :yes:

Tutorial muito bom, bem explicativo, colorido e com SS.

Não importa se ja tem conteudo igual, o que importa é a intenção de ajudar os outros players.

Levo meu thx.[/size][/font]

[/center][/b]

Valeu cara o que eu mais quero eh ajudar e informar as pessoas :yes:

da uma olhada no otro tbm o link ta no final do topico o/

Link para o comentário

Cara bom topico semi organizado' boa dica ajuda aqelas pessoas q naum conheçem todos golpes da mari' com os ss ficou melhor para entender' Bom trabalho leva Meu thank's

Na proxima usa center

Abra'x...

jjbamb.jpg

Link para o comentário

Legalsinho, Obrigado Por Compartilhar, Ajudara Muito Aos Membros,

Mais Na Mari So Gosto Da Polaris.

Abras Soul.[/color][/size][/center][/b]

Valeu cara,

Fica de olha ai que eu estou preparando o manual da polaris ok ?

Link para o comentário

Tópico ficou legal tio,

tipo, as "dicas" são bem básicas.

Mas levou meu Thx.

@Off:

Qual sua classe preferida da Mari?

@Off²:

Da uma olhada no meu, que fiz sobre o Avatar:

Link para o comentário

@Off

Olha eu gosto tanto da mari,que gosto das três.

Claro que todas elas tem seus pontos negativos,mas mesmo assim se souber usa-la esses pontos praticamente somem =D

Isso que eu tento mostrar aqui :yes:

Link para o comentário

Ótimo tópico, não sei jogar com a Mari e não sei nada sobre ela, li um pouco desse manual e ajudou um pouco.[/font]

Esse eh o meu pri9cipal objetivo,tenatr ajudar as pessoas e=a entender um pouco mais sobre os chars " esquecidos" como mari =D

Fico feliz po ter te ajudado :yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.