Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica]Para rushar e snipers

MrIFection
 Compartilhar

Posts Recomendados

NEste tutorial vou encinar como melhorar sua jogada, para aqueles qe gostam de jogar com metralhadoras tipoh : AK7AU - M416 SOP MOD - M416 CQB - P90 SE - P90TR: Vamos la

Sempre tem muitos que saiem rushando ai e da Double Kill - Multi - Fantastic e ate Unbe -

Dicas para aumentar seus kill :

Uma coisa que eu axo que quase ninguem sabe ou não '-' é a que aumenta a sensibilidade do mouse caso esteja 1 inimigo mais ou menos assim:

UM AQUI ............................ OTRO AQUI

Ai os 2 atirando em voce e voc ker matar os 2 , voc puxa o mouse rapido , mirando na cabeça e dando Double HS '0'

No seu teclado deve haver 2 teclas assim: ´ e a outra tecla e: [

A Segunda tecla postada almenta a sensibilidade que é a [ eu aconselho a deixar em mais ou menos para rushar entre 11 e 13.

Agora para snipers:

Para snipers isso e mais eficiente ainda pois snipers tem alguns que jogam puxado e rapidamente troca para faca e rapidamente troca para arma denovo , isso ajuda muito .

Para armas como:

L96A1 - L96A1 Super Magnun - L96A1 Black magnun - L96A1 Ghille - eu aconselho a deixar entre 12 e 13-

E para armas como:

L96A1 Artic Wolf ou otra arma parecida...

Tem que deixar entre 14 e 16 porque requer mais puxamento....

Topico nao foi muito util mais queria passar isso para a WC... Obg pela atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma Boa Coisa pra Fazer no = Sniper Only . é Você Mirar e Colar um Papelzinho Bem No meio Da Sua Mira . Ajuda Muito Quando a Mira Sobe e Abre ! . Ou se Não se Você Tem CASH Compre a Mira Personalizada tipo 1 ,Ajuda Muito !

Link para o comentário

Eu tenho uma duvida...

se na sniper a sensibilidade ficar entre 13 e 14 nao vai ficar muito rapido o ponto de tiro???

nao e melhor colocar para entre 8 e 9 q ai fica bem + facil de seguir os adversarios com a mira q fica tambem bem + fixa???

Link para o comentário

Belo tópico maniin.

Bem organizadinho esse de almentar a velocidade do mouse eu sempre tinha curiosidade em fazer isso.

Só que têm que ser bem rápido :D

@blastoise_: Minha sensibilidade é 9 ;)

Fica com certeza mais fixa a mira.

Link para o comentário

Não achei muito útil o tópico não '-'

Tá só insinando a aumentar a sencibilidade? wtf?

Deveria ter mais coizas, uma pessoa não vai conseguir rushar só mudando a sencibilidade. '-'

@HeroeSLerY

o meu é 15~17 e eu consigo rushar direitinho D:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.