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Poste seu Script de OTserv aqui !


Guilherme
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Como Estou Vendo Aki no Forum, Muitos Membros tem Colocado Scripts Aki, Porem Eles se Perdem Muito Facil. ://.

Ai Pensei vou fazer um topico para vocês postarem seus scripts.

^^

E quem Quiser Algum Script Vê se Tem Aki.

+DD

 

Vai Funfar Assim:

 

[Regras]Quem vai Postar Seu Script: ( As Regras do Forum Continuam Valendo ).

 

Coloque o Script e Explique Detalhadamente Como Cria-lo.

=DD.

se não foi você que fez, Coloque os Creditos do verdadeiro criador.

Isso eh Regra pra quem vai posta seus scripts.

 

Por Favor Respeite As Regras. Do Forum e do Topico.

=)).

Vou Postar Uns Scripts Tbm.

Bye.

Se o Topico For Inutil Pode Fexa.

=)).

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

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Fala '[G]uixzinh[o]' ! Eu vou postar aqui um Script muito bom vou chamar de "Comemore o ano novo"...

Que tal comemorar o Ano novo no seu OTserv?

O Fireworks Rocket é um pequeno simulador de fogos de artifícios com efeitos especiais.

Fireworks_Rocket.gif

E é um ótimo script para você fazer o seu evento de ano novo....

Como eu coloco? Vou ensinar aqui ! ! !

 

1º Como isto funciona?

Simples, você coloca um firework (Id: 6576) sobre um fire field, e automaticamente começa a contagem,

e depois de 5 segundos "BOOM"....

 

Vamos trabalhar?!

 

actions/scripts/fireworks.lua

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if fromPosition.x ~= CONTAINER_POSITION then

fireWorkRocketBoom(fromPosition)

else

doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_HITBYFIRE)

doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_EXPLOSIONAREA)

doCreatureSay(cid, "Ouch! Rather place it on the ground next time.", TALKTYPE_ORANGE_1)

doCreatureAddHealth(cid, -10)

end

doRemoveItem(cid, item.uid, 1)

return TRUE

end

 

Adicione a seguinte tag em actions/actions.xml

<action itemid="6576" script="fireworks.lua" />

 

Agora vamos para as movements:

movements/script/fireworksrocket.lua

--by slaw

--Config

local timeToBoom = 5

local fireFields = {1487, 1488, 1489, 1492, 1493, 1494}

 

function fireWorkTimer(seconds, pos, itemid)

local tmp = getTileItemById(pos, itemid)

if tmp.uid == FALSE then

return FALSE

end

 

if seconds == 0 then

fireWorkRocketBoom(pos)

doRemoveItemFromPos(pos, itemid)

return TRUE

end

 

doSendAnimatedText(pos, seconds, 150)

 

seconds = seconds - 1

addEvent(fireWorkTimer, 1000, seconds, pos, itemid)

end

 

function onAddItem(moveitem, tileitem, pos)

pos.stackpos = STACKPOS_TOP_FIELD

if isInArray(fireFields, getThingFromPos(pos).itemid) == TRUE then

fireWorkTimer(timeToBoom, pos, moveitem.itemid)

end

 

return TRUE

end

 

Agora em movements.xml adicione a tag:

<!-- FIREROCKET by slawkens -->

<movevent event="AddItem" itemid="6576" script="fireworks.lua" />

 

Pronto agora só você entrar em seu OT e comemorar o ano novo em grande estilo!

Atenção; para um funcionamento correto você precisa ter a função "doRemoveItemFromPos" e caso você não tenha abra seu global.lua

ou function.lua e adicione o seguinte:

function doRemoveItemFromPos(position, itemid, count)

local tmp = count or 1

local item = getTileItemById(position, itemid)

if item.uid ~= FALSE then

return doRemoveItem(item.uid, tmp)

end

 

return FALSE

end

 

Créditos: slawkens, Antoniojun, Dardos222

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!buyaol =]] Chega de Procurar Npc de AoL.

 

Obrigado Dardos Pelo Script.

Agora é minha Vez.

Vou Postar um Script.

=DD.

 

Quer Facilitar a venda de AoL no Seu Serv ?

Então Use !buyaol

=DD.

Como Construir Esse Script Juntos Oks ?

Primeiramente vá na seguinte Pasta.

/data/talkactions/scripts Crie um Arquivo Chamado buyaol.lua

E Coloque Isso:

if doPlayerRemoveMoney(cid,10000) == 1 then

doPlayerAddItem(cid,2173,1)

else

doPlayerSendCancel(cid,"Sinto Muito Voce Nessesita de 10000 Golds.")

end

end

 

Pronto Salve e Fexe.

 

Em Azul e o Preço do Aol.

Em Vermelho o que vai falar quando Ele não tiver Money.

 

Agora Vá Ateh /data/talkactions/talkactions.xml

Abra o Talkactions.

E Coloque Isso:

<talkaction words="!buyaol" script="buyaol.lua"/>

 

Pronto Salve e Fexe.

Agora se os Players Quiserem Aol e Só Dizer !buyaol

=]].

 

Creditos:

40% ThaLeeeS

60% '[G]uixzinh[o]'

 

Se Gostar do Script Agradeça Não Doi e é de Graça e Ajuda Topicos Assim a Se Repetirem.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

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Que tal saber o seu futuro no seu OTserv?

Nome: Ankh Vidente!

Descrição: O Item "Ankh" ele fala seu futuro, basta usa-lo que ele falará o seu futuro no OTserv.

Dificuldade: Médio.

Vamos ao trabalho!?

 

Script:

Crie um arquivo, e nomeie como ankhvidente.lua.

Agora abra o arquivo e adcione o seguinte comando:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

luck = math.random(1,10)

pos = getPlayerPosition(cid)

 

if item.itemid == 2193 and luck == 1 then

doPlayerRemoveItem(cid,2193,1)

doSendMagicEffect(pos,14)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Seu futuro será a morte!")

 

elseif item.itemid == 2193 and luck == 2 then

doPlayerRemoveItem(cid,2193,1)

doSendMagicEffect(pos,14)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você será muito rico pelo longo de sua jornada!")

 

elseif item.itemid == 2193 and luck == 3 then

doPlayerRemoveItem(cid,2193,1)

doSendMagicEffect(pos,14)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você será banido por desrespeita os Gamemaster. Tome cuidado!")

 

elseif item.itemid == 2193 and luck == 4 then

doPlayerRemoveItem(cid,2193,1)

doSendMagicEffect(pos,14)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"É, incrivel que apareça um deer irá te matar! Fica esperto!")

 

elseif item.itemid == 2193 and luck == 5 then

doPlayerRemoveItem(cid,2193,1)

doSendMagicEffect(pos,14)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Pare de comprar items ou runas, você pode ficar pobre!")

 

elseif item.itemid == 2193 and luck == 6 then

doPlayerRemoveItem(cid,2193,1)

doSendMagicEffect(pos,14)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você será premiado no servidor por está muito educado!")

 

elseif item.itemid == 2193 and luck == 7 then

doPlayerRemoveItem(cid,2193,1)

doSendMagicEffect(pos,14)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Compre uma casa agora pois você poderá ir morar debaixo da ponte!")

 

elseif item.itemid == 2193 and luck == 8 then

doPlayerRemoveItem(cid,2193,1)

doSendMagicEffect(pos,14)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Hoje é bom você não caçar, pois os bixos estão muito revoltados!")

 

elseif item.itemid == 2193 and luck == 9 then

doPlayerRemoveItem(cid,2193,1)

doSendMagicEffect(pos,14)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você será o TOP level do servidor, continue pegando level assim!")

 

elseif item.itemid == 2193 and luck == 10 then

doPlayerRemoveItem(cid,2193,1)

doSendMagicEffect(pos,14)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Brasil será HEXA!")

 

end

return 1

end

 

E agora vá até o actions.xml e adcione a seguinte frase:

<action itemid="2193" script="ankhvidente.lua"/>

 

Pronto já tem um vidente!

Créditos: brunxx, Raafael, Dardos222.

OBS: Eu não testei esse ainda!!!

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Obsidian Knife Para Ots.

 

Seu Ot Addon não é comprado no Npc ?

Intaum Criei uma Obsidian Knife para ele.

=]].

Vou ensinar vocês.

Primeiro Crie um Bloco de Notas e Renomei com ele assim.

obsidian_knife.lua

E coloque isso dentro dele.

 

--Obsidian Knife 3.0 by ta4e--

--Some things of Cokey and Zorzin--

--Good for Tibia 8.21+--

 

function onUse(cid,item,frompos,item2,topos)

local number = math.random(1,100)

local chance = 30

--minos--

if item2.itemid == 2830 or item2.itemid == 2871 or item2.itemid == 2876 or item2.itemid == 2866 then

if number <= chance then

doSendMagicEffect(topos,14)

doPlayerAddItem(cid,5878,1)

doTransformItem(item2.uid,item2.itemid+1)

else

doSendMagicEffect(topos,3)

doTransformItem(item2.uid,item2.itemid+1)

end

return 1

 

--lizard--

elseif item2.itemid == 4259 or item2.itemid == 4262 or item2.itemid == 4256 then

if number <= chance then

doSendMagicEffect(topos,14)

doPlayerAddItem(cid,5876,1)

doTransformItem(item2.uid,item2.itemid+1)

else

doSendMagicEffect(topos,3)

doTransformItem(item2.uid,item2.itemid+1)

end

return 1

 

--dragon

elseif item2.itemid == 3104 or item2.itemid == 2844 then

if number <= chance then

doSendMagicEffect(topos,14)

doPlayerAddItem(cid,5877,1)

doTransformItem(item2.uid,item2.itemid+1)

else

doSendMagicEffect(topos,3)

doTransformItem(item2.uid,item2.itemid+1)

end

return 1

 

--dragon lord

elseif item2.itemid == 2881 then

if number <= chance then

doSendMagicEffect(topos,14)

doPlayerAddItem(cid,5948,1)

doTransformItem(item2.uid,item2.itemid+1)

else

doSendMagicEffect(topos,3)

doTransformItem(item2.uid,item2.itemid+1)

end

return 1

 

elseif item2.itemid == 3031 then

if number <= chance then

doSendMagicEffect(topos,14)

doPlayerAddItem(cid,5925,1)

doTransformItem(item2.uid,item2.itemid+1)

else

doSendMagicEffect(topos,3)

doTransformItem(item2.uid,item2.itemid+1)

end

return 1

 

--behemoth

elseif item2.itemid == 2931 then

if number <= chance then

doSendMagicEffect(topos,14)

doPlayerAddItem(cid,5893,1)

doTransformItem(item2.uid,item2.itemid+1)

else

doSendMagicEffect(topos,3)

doTransformItem(item2.uid,item2.itemid+1)

end

return 1

 

--bone beast

elseif item2.itemid == 3031 then

if number <= chance then

doSendMagicEffect(topos,14)

doPlayerAddItem(cid,5925,1)

doTransformItem(item2.uid,item2.itemid+1)

else

doSendMagicEffect(topos,3)

doTransformItem(item2.uid,item2.itemid+1)

end

return 1

 

--ice cubes--

elseif item2.itemid == 7441 or item2.itemid == 7444 or item2.itemid == 7445 then

if number <= 55 then

doTransformItem(item2.uid,item2.itemid+1)

else

doSendMagicEffect(topos,9)

doRemoveItem(item2.uid,1)

doCreatureSay(cid, 'The attempt at sculpting failed miserably.', TALKTYPE_ORANGE_1)

end

return 1

 

elseif item2.itemid == 7442 then

if number <= 55 then

doTransformItem(item2.uid,item2.itemid+2)

else

doSendMagicEffect(topos,9)

doRemoveItem(item2.uid,1)

doCreatureSay(cid, 'The attempt at sculpting failed miserably.', TALKTYPE_ORANGE_1)

end

return 1

 

end

 

 

return 0

end

 

Fexe e Salve.

Coloque o Arquivo na pasta Actions.

Agora Abra o actions.xml

E coloque isso.

 

<action itemid="5908" script="tools/obsidian_knife.lua"/>

 

Agora Fexe e Salve.

Pronto Script Feito.

=]].

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

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  • 2 semanas atrás...

Ixi Fikou Meio Parado o Topico Akew ?

Entaum Vamo Bota Lenha na Fogueira e Voltar cum Tudo.

=]].

Vou Ensinar Vocês a Colcar Cor em Suas Magias.

=]].

 

Vamos Começar.

 

Basicamente o code se baseia no seguinte.... Você pode alterar o tipo de fala do player ao usar uma spell, para a fala de monsters. Este code funciona tanto para o SVN quanto para o TFS, mas no meu caso estou usando o TFS de exemplo. Então agora vamos começar......

 

 

Em configmanager.cpp abaixo de

m_confString[REPLACE_KICK_ON_LOGIN] = getGlobalString(L, "replaceKickOnLogin", "yes");

 

Adicione isto aqui:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Em configmanager.h abaixo de:

 

 

REPLACE_KICK_ON_LOGIN,

 

 

Adicione isto:

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Em game.cpp abaixo na função

 

bool Game::playerSaySpell(Player* player, SpeakClasses type, const std::string& text)

 

 

Troque isto

 

return internalCreatureSay(player, SPEAK_SAY, text);

else if(result == TALKACTION_FAILED)

return true;

 

return false;

}

 

 

Por isto aqui:

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E pra finalizar no seu config.lua adicione isto:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Em caso de yes os player falaram as spells com as falas de monstros =D

Em caso de no ele vai ficar normal.

 

Tah Ai.

^^.

Bye.

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  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

OT Serv Via Hamachi 8.40 Vagas Pra GM's

 

Bom amigos eu criei um ot depois de tanto tempo que eu tive um dedicado só que estou sem dinheiro, criei um servidor via-hamachi:

 

Exp: 350

Skill: 420

Magic: 140

Loot: 2

Spawn: 1

 

Client: 8.40

 

Sala Hamachi:

Xidori (com "X" maiúsculo)

Senha: 123

 

IP: 5.9.10.8 Port: 7171

 

Estou precisando de vagas de gm quem quizer ser postar aqui nesse tópico e também avaliem eu também posso diminuir as rates

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Bom, nao tenho scripts pra postar, mais quero pedir um...

 

voces podem me dar um script para, um ncp que quando o player fala algo, ele ganha algo aleatorio e quando ele fala outra coisa, ele leva um dano, sera que alguem pode me ajudar........

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  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
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