Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[LOL!!] O maior K/D RATIO do CA

guilherminhu
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

olha isso, nossa o cara eh o maior hack do CA n tem isso ¬¬" eita hack do kpeta olha o gear do cara ¬¬" so pode q usa hack vip:mad::mad::mad:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKK o cara simplismente matou 3.000 de pessoas com faca.... me desculpem ams %¨$¨$$ QUE PARILLLLLLLLL O HACKER DO #$%#%#*¨ Tadim DA gente Eu mesmo com ahck só amtei ums 100+ om faca e o cara quase mesmo lvl que eu matou 3.000 OOO 4¨$%¨$**

Link para o comentário

15k de kills...13k de HS -.- isso deve ser AIM ou OPK, mas com certeza é VIP! Nao tem nem como nao dizer que não é hacker, 4 deaths em 260 matchs...4 deaths eu tive na primeira (talves 2º) match minha suhashaushausha Mas ai pergunto:Adianto, nadar e nadar para se afogar na praia, tem de ser ban 1 sujeito desses né?

Link para o comentário

Nao sei exatamente o que é esta mensagem, mas nao acho ser da Nexon, axo q eh o MPGH que hackiou de vez o CA e manda-as!Mas oque notei, eh que sempre q tem um Chammer na sala é que da essas mensagem!Hoje joguei 1 partida sem receber nenhuma dessa msg e nao havia chammer nenhuma na sala (afinal, da para perceber +/- quando há!)...Talves ao usar o MPGH essa Menssagem começe a aparecer, é uma possibilidade :P

Link para o comentário

Tenho informações sobre essas mensagens, a verdadeira mensagem da Nexon eh Amarela, nessas mensagens da MP.GH, da pra alterar o tipo de mensagem ( ja tem nego colocando "my eggs fo u") ou vc tbm pode apagar, mas tem uns corno,que tem orgulho de mostra o hacker...e essi ae com kdr de **** que par**, nao vai demorar muito pra bani ele!

EU NAO USO MAIS HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACKKKKKKKKKKKKKKEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRR!

Link para o comentário

• 2 meses depois...

:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

nuss que noob sabe nem joga e usa OPK

que que loko

só no opk esse hacker

noob hacker noob!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

só no opk esse hacker

tenho informações sobre essas mensagens, a verdadeira mensagem da nexon eh amarela, nessas mensagens da mp.gh, da pra alterar o tipo de mensagem ( ja tem nego colocando "my eggs fo u") ou vc tbm pode apagar, mas tem uns corno,que tem orgulho de mostra o hacker...e essi ae com kdr de **** que par**, nao vai demorar muito pra bani ele!

Eu nao uso mais haaaaaaaaaaaaaaaaaaaackkkkkkkkkkkkkkeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrr!

sim

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.