Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Build Para Iniciantes com Leoric.

_-LorDDraco-_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então hje vou mostrar uma build simples para Leoric . Eu sei que muitas pessoas não curtem ele , mais vamos para quando você der -random e cair com ele :) Sem mais delongas vamos lá !

Então eu recomendo para o Leoric conhecido como também de Caveirão , você irá começar com 603 de gold no começo de um ap normal né ?

Eu recomendo que vocês fexem um Bracer . OK ?

Depois disso , compre um tango , e vá creepar . Junte 875 de gold .

Ok juntou os golds ? Compre um ring de regeneração , e junte mais 1350.

Depois disso , feixe o seu vanguard. ! Para não morrer tão facil no começo de game ...

Depois disso , faça um Battle Fury , conhecido como "BF"

Ok Depois de ter feixado o seu "BF" Você já poderá creepar mais tranquilamente , pqe irá dar dano em todos os bixos que estiverem perto de você ...

Agora você ira fazer uma Arcane Bots , alem de te dar um speed extra nas horas de aperto , ela regenara sua mana , e assim você não se preocupara com a mana para o seu stun . (:

Certo depois disso , fará um iten mais complicadinho , irá feixar a sua Helm Of Dominator , e depois irá fazer uma Satanic , que assim você na hora da treta morrerá menos e ainda matará mais pqe ela regenara sua life com cada hit que dá !

Agora para encerrar , o último iten será o Cranium Basher , que lhe ajudara para os seus inimigos não fugirem !

Pronto essa foi minha build simples para o Caveirão , espero que tenham gostado !

ATT : ALGUNS ITENS SÓ TERÃO NA VERSÃO 6.70C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...

Começar com um bracer eh uma ideia horrivel. Você pode até sair da base com gauntlet of strenght e circlet of nobility com a ideia de fechar um bracer depois, mas gastar 190 de gold pra ganhar 1 de cada stats e 3 de dano eh desperdicio. Melhor investir em mais tangos/healings salve.

Isso eh um erro comum que vejo o tempo todo, não vale a pena sair da base com bracer, null, wraith band, ou botas(raras escessões). O melhor eh investir em apenas itens como tangos, healing salves, circlets of nobility, gauntlets of strenght, slippers of agility, mantles of inteligence, claritys e branches.

O resto está ótimo para iniciantes, pois n tem muitos itens ativos que dificultem na hora de jogar.

Link para o comentário

Não achei lá tão bom, o ideal é pegar uma boa gama de stats no começo p/ dar mais dano, ou levar menos danos de harass ou até evitar um fb. Isso de juntar 875 de gold e pegar um ring de regen é legal, mas não me feche uma vanguard antes de comprar a bota. Não precisa pegar logo a arcane, só com a normal está de bom tamanho, tanto p/ perseguir, quanto p/ matar.

Outra coisa, fechar dominator e ir direto p/ satanic não é muito bom, o ideal é depois do dominator pegar uma basher, e depois a possivel satanic.

Lembrando, uma Monkey ajuda muito, até porque, em 90% do jogos tem algum disable jogando contra.

Link para o comentário

Começar com o Bracer não é muito bom , aconselho começar com Gautles e Circlet e tango ,depois compre uma power treads , dps BF e dps vladmir , caso esteja apanhando puche uma vanguard antes.

Abraço .

GOSTOU?AGRADEÇA , NÃO CUSTA NADA !

Link para o comentário

Podre. num pubb -ap comum eu faria Uma Nub Blade.(Queling blade). 3 iron wood depois logicamente usadas para fexar magic wand., um tango e um salve.

depois... da wand rusha-se power Treads. dependendo do farm nao precisa de vangaurd alias vangaurd num pubb é ridiculamente Podre. eu rusharia Radiance de cara. dependendo do game rusharia Morddiggian.

E essa letra do seu topico? muito ruim.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

bom... bracer é bobeira sim,

iron wood ou circle, tango e salve ja esta bom d+

treads[sTR] morddigian ou RADIANCE dependendo de qnts creeps conseguir matar.

o game ja esta gg... n acho bom fazer life-steal nele pois ja tem a passive...

por isso foco no atk-dmg :piscadela:

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

mano otima build .. esses cara so sabem criticar Vlw mano joguei com sua build Axei massa mas aew... Posta UMA DE Pudge por favor vlw ..Pudge e mto foda XD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E sobre tópico

Build boa, Topico horrivel

Simplesmente horrivel! melhore letra deixe menor arruma isso! abrç

Link para o comentário

Meu deus. Cara burro. Aconselho a começar com 2 luva um circulo de nobilidade e 1 potion. O resto dos item que ele falo ta certo, menos o basher. Fassam por ultimo, depois de ter feito aquela receita com hyperstone e o plate mail ai vc faz o basher

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.