kawym08 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 Hello pessoal de WC eu estou trazendo um metodo de como dobrar a Xp mas ja vou logo avisando depende do seu nv eu tenhu minha elesis nv 45 desse jeito!Intão vamos começar! Indice::: Tutorial. Bonus! xD Bom vamos por passos certo! 1ºPasso Começe a missão Fim De Vermicia 3* 2ºPasso Freeze o Stage em 11, Mate Os Monstros, Entre No Portal de Cima(↑). 3ºPasso Freeze o Stage em 14, Mate Os Monstros,Entre No Portal de Baixo(↓) 4ºPasso Freeze o Stage em 5, ,Mate Os Monstros,Entre No Portal de Cima(↑). 5ºPasso Freeze o Stage em 18, Mate Os Monstros,Entre No Portal de Baixo(↓). 6°Passo Desfreeze o Stage. 7ºPasso Complete a Missão FULL Pela Direita (→). Ps:A XP Que Ganha e Quase Ou Mais Queo Dobro (Depende do Level). Bonus! xD Bom estou trazendo um otimo pack com tudo que tem direito um previa pra vcs: Bom ele contem ::: Ligar Pointers Fechar Grand Chase [novo!] Damage Hack Restauração Hack Defensor Pulse Hack Inquisidor Pulse Hack Pet Bar Hack Plaza Level Hack (GP Hack) Canal Hack Personagem Hack Friend Damage Hack Instant Kill Stage Hack Oxygen Hack (Usar em Patusei e freezar em 35) Novo: Zoom Hack Ps Pra funfa o pack clik no ativador de pointers vai aparecer um erro la em baixo apenas clik em ok! Downloads: Rapid Share RapidShare: Easy Filehosting Sendspace É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Badongo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom espero que vcs tenham gostado e usem com moderação o hack Up. Bye! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 3 de Janeiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 irei testar e ja edito to um pouco ocupado no momento.. funfo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kawym08 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 irei testar e ja edito to um pouco ocupado no momento Ok mas ve se num vai tenta cim uma acc de nv 60 ne! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Locv 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 Não sei se issu é um tuto ou uma dica, pois se vc for a missão full vc vai ganhar mais XP é lógico! Eu fui castelo de serdin 3* full e ganhe 3250 de XP. Então fiquei na duvida!!! Abraço t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turtur 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 T E S T A D O ! Sou lvl 42, fiz isso td certin, ganhei 365k de EXP. Abraço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðark 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 T E S T A D O ![/color] Sou lvl 42, fiz isso td certin, ganhei 365k de EXP. Abraço ! issu h mtu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turtur 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 lvl 42 ganhar isso de exp eh = a 3% de xp ! :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aaaaa00000 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðark 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 lvl 42 ganhar isso de exp eh = a 3% de xp ! :X muito ou nao so fala sim ou nao !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aaaaa00000 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 como funciona o zoom hack? para que serve ele? Restauração Hack? o que e isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turtur 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 eeh poko vei, mais em todas missóes q eu vô, eu ganho no maximo 5% de XP ! u_u' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo85815410 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 como fas e pra que serve o personagen hack??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morients 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 Personagem hack ?? Como assim explica aeh brown ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasb502 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 Galera personagem hack vo explica... Se quiser entra com tua elesis lvl 40 numa sala -30 freza o pers hack em 0 Se quiser entra com tua lire lvl 40 numa sala -30 freza o pers hack em 1 Se quiser entra com tua arme lvl 40 numa sala -30 freza o pers hack em 2 Se quiser entra com teu lass lvl 40 numa sala -30 freza o pers hack em 3 e assim vai... Ryan freza em 4 Ronan em 5 Amy em 6 Entenderam??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kawym08 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 T E S T A D O ![/color] Sou lvl 42, fiz isso td certin, ganhei 365k de EXP. Abraço ! Valeu vei espero que tenha gostado do metodo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†[Gabriel]† 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 aew cara upou + achei ate bonzin pra upar ja mereçeu meu agradeçer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados