Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda, problema com quest


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia, primeiramente gostaria de agradecer a todos que contribuem com a webcheats, sou novo no fórum e encontrei aqui muito conteúdo de qualidade e sem virus =D

 

bom indo ao problema, é o seguinte, eu criei um pike pra mim, ir upando utilizando os hacks, logo de inicio, na quest do lvl 20, eu cheguei a pegar a quest pra fazer, mas depois vi que eu poderia pular a tier, indo para tier 2 sem fazer a quest, assim deixei a quest de lado e fui upando e aumentando as tier com a ajuda do hack, agora no lvl 4x, estou tentando fazer a quest do lvl 30 e do 40 ( pela arma, pra upar facil ate 55), porém não consigo, pois " Você já esta sob desafio", ai tentei matar os wolverines, só que os itens da quest não vem. Alguem tem alguma sugestão do que fazer? ou terei que deletar mesmo?

 

Obrigado desde já pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem isto nunca aconteceu comigo,acredito que você não deveria ter feito isso, pois as quests são a melhor parte do jogo e se for simplesmente para liberar as tier fique assim mesmo, mas como você quer fazer a quest, uma dica seria, mate mais wolvs e olhe se os itens não vierem, ai você diminui a tier, e tenta completar a quest, e se mesmo assim não der certo, ai tu vai ter 2 opções, 1º jogar assim mesmo, 2º deletar esse, e upar um novo.

 

OBS: acho que ta na área errada. (Não seja burro não cometa o mesmo erro 2 vezes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.