Kid Chino 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 eu nun consigo freeza os adress alguem me ajuda??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RpgDrop 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 ai galera alguem podia me dizer pra que serve o virus scan e onde eu baixo o moonlight? sou novo aki nos cheats ^^ ai tondaime eu fiz tudo certin to dentro da sala de missão mais quando eu vo no moonlight e carrego a CT naum da pra selecionar os damege hacks hp etc... só da pra selecionar os creditos da webcheats e os creditos do yondaime ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuckStile 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 ai galera alguem podia me dizer pra que serve o virus scan e onde eu baixo o moonlight? sou novo aki nos cheats ^^ ai tondaime eu fiz tudo certin to dentro da sala de missão mais quando eu vo no moonlight e carrego a CT naum da pra selecionar os damege hacks hp etc... só da pra selecionar os creditos da webcheats e os creditos do yondaime concordo cara... igualzinho comigo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kid Chino 0 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 Citação: Postado Originalmente por RpgDrop ai galera alguem podia me dizer pra que serve o virus scan e onde eu baixo o moonlight? sou novo aki nos cheats ^^ ai tondaime eu fiz tudo certin to dentro da sala de missão mais quando eu vo no moonlight e carrego a CT naum da pra selecionar os damege hacks hp etc... só da pra selecionar os creditos da webcheats e os creditos do yondaime mesma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maribuhler 0 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 nao pode ser o CheatEngine? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagami123 2 Postado 4 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 Nao, so pode ser moon e jaja vo testar o pack denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 0 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 O pack ta funfando sim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoKeE 0 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 alguem me passa o link do download pq eu n ta dando pelo link do arquivo! :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fbspescador 0 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 pow eu nao to conseguindo configurar nenhum :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Failed 0 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 ae, eu nao consigo selecionar os hacks, na hora de clica eus o consigo clica na parte vermelha alguem pode ajduar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gmesquitag 0 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 AEW ALGUEM ME AJUDA AKI Eu faco us trem tudo certinhu q ta la no tuto ,mas quandu eu vo freeza us hack q eu quero n da. N da pra muda os value do stage nem do damage ai nenhum hacker pega:mad: Se alguem puder ajudar rapidin vlw presiso pra pega os selo de basilisco q nun vem nunka:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suftisoul 0 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 Term outro pack igualzinho ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto564 0 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 ¬¬` ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagami123 2 Postado 5 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 naruto564 reportado evite ficar postando mensagens pequenas e inuteis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcdob 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 vei passa os values do stage hack ai mano :D ajente com esse hack pack nao pega nenhum item ex:chbifre de camik nunca pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 3 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 Vou testar aqui em casa :)! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 Gente nao consigui fazer o Hacks alguem pode me mandar um video Por favor ?? :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiodoido 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 copiado da ***************** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusrb 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 baixandu nao consigu baixar..nao entendu muito de hack..c alguem puder..me manda o link do dowload:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagami123 2 Postado 6 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 caiodoido pelo - fasso coisas certas, na certa vc nem sabe usar 1 BBCodes --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tacueca 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 oi kra eu nao consgo freeza no 20000 os values eu nao consigo marca o quadradinho com aquele simbolo verde sab eu nao consigo freeza nenhum po me ajuda ai!?? Po kra eu cliko pra troka o value e nao troka eu nao consigo usar o stage hacker por isso po nao da pra troka o value :mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bb24 1 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 vo testa essa parad ai =] vlw ae :d É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michelsantista 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 vlw aee elesis nv 16 espadachim lire nv 19 arqueira arme nv 39 arquimaga ryan nv 29 xamã lass nv 11 ninja ronan nv 8 arcano xD :eek::mad::(:confused::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poicent 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 mt bom tópico:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gu1ziu 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 como faz o gp hack alguem me ensina ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados