yagami123 2 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial RapidShare É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1º Baixe O Arquivo .CT 2ºAbra o Moonlight aperte Ctrl + O E Abra o arquivo .CT q você baixou 3ºAbra o GC clike em star e selecione o processo main.exe 4º num tem quarto agora é vida boa... Créditos ~Yondaime~ Agradecimentos ( Dark_Byte, IlvMoney,Tsunami e TriEdge00 ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G.Cgrandchase 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 Funciona Certinho,gostei,bom tópico. Mas já existe um desse nesta área,porém esse seu está mais organizado,Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SWUINGUERO 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 poww nunk mas tinha vistu um pack do yondaime xD;) Mas afinal "Gp hack" em Pack tem mas riscos ou n? eu faço gp do modo antigo depois eu copiou o adres dele e copio ai é ´so clik ad adrss manualy e colar ele La achu mas facil Galera fas assim: click em add adress manualy e cole esse adress>> 0183EFA4<< ai depois vai no mini game freze em 999999 mate só 1 barriu e morra = GP 999999 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagnuS. 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 Funciona Certinhu Vlw vai ajuda mta gente e ninguem prescisa descifrar nda pq ta bem organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kawym08 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 LooL mto bomk esse pack parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagami123 2 Postado 3 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 Brigado gente @SWUINGUERO Freeza em 60000 ate o gp desejado =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 mt bom topico parabens ta muito bem organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SWUINGUERO 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 Brigado gente @SWUINGUERO Freeza em 60000 ate o gp desejado =] se freza em 60000 tb vai pro 999999? Oo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuckStile 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 Realmente muito bom! ajudou muito vlw! só não entendi uma coisa... o hack de gp vc freza em 60000 ganha 999999 de GP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagami123 2 Postado 3 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 Nao, vc freezando em 60000 vai ganhar os 60.000 ai vc vai fazendo isso ate kuando chegar no gp desejado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tekhno 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 ñ to consseguindo frezzar nem botar os value :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchira 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 Testado i Aprovado!! Otimo Topico! Parabens!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagami123 2 Postado 3 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 Tekhno ta fazendo o processo do main.exe sertin pq com a maioria funfo *______* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tekhno 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 kra to fazendo tudo sertin ai abro o XD ai bota la ai qndo vo botar pra freezzar e botar o value num vai :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuckStile 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 mais aii.... se eu colocar + de 60000 (EX: 100000) vai funcionar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 Falta o scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagami123 2 Postado 3 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 FuckStile n funfa + de 60000 nao.. Triedge pode usar n tem virus nao =D, sei ke falta o scan malz ai.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniores16 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 Vlw tava atras de um desse organizado fas um tempao que nao jogo GC to baixando agora:D pessoal com deixa de ser junior member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 Pois é, mais tem que ter o scan mesmo assim: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lungalunga 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 cara alguem podi me fala kd o moon aki no forum^^:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer thidark 1 Postado 3 de Janeiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 amigo, não mexo com GrandChase, porém pelos comentários vejo que está realmente funcionando... mas da próxima vez, peço que post um SCAN do arquivo junto okaay ?? e por favor, coloca Scan desse arquivo também... obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagami123 2 Postado 3 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 Triedge thx pode deixar ke vou por o devido credito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sn1p4rs 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 aew me passe todo os syte de hacks ou programa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brayanmax 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 cara comigo eu fiz uma veiz freezanu em 999999 dai eu ganhei td issu em gp agora eu freezo em 60000 e ganhu 999999 do mesmu jeito o.O|O.o e thidark parabens pelo topico ficou mt bom ^^ ajudei agradeça Brayanmax ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuckStile 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 cara axo ke isso ta desatualizado... eu baixei na hora ke vo jogar os values fican "??" ... se não for isso me explica ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados