Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso, novo trojan no hack PCheats

Fye336
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todos nós sabemos que a PCheats lançou uma nova versão de seu hack Auto-Kill, One Hit e HP Full, que é funcional e totalmente gratuito:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/709104-autokill-hit-hp-pcheats-trainer-elite-gcbbr-v2-0-13-01-11-full.html

Muitos já sabiam que a versão anterior tinha vírus, mas mesmo assim, com o lançamento da nova versão, várias pessoas voltaram a usar este hack, que nessa versão aparentemente não tem nenhum vírus.

Bem, eu acabei utilizando a nova versão do hack PCheats. Na primeira vez que utilizei, funcionou perfeitamente. Joguei, fechei o jogo, desliguei o PC, e no dia seguinte, quando fui usar o hack novamente, me deu isso:

novovrus.png

Pois é, fui pedir ajuda aqui no fórum, no tópico do PCheats. Ninguém soube me responder, então fui na internet pesquisar sobre esse erro. E olhem o que encontrei:

crackpcheats.png

OBS: Sublinhei o erro para melhor visualização, e a parte que cobri com preto era o nome do fórum em que encontrei isso. Cobri o nome porque é proibido divulgação de outros fóruns aqui.

O cara da imagem pedindo ajuda disse que o socket error #10060 ocorria na inicialização, mas no caso do PCheats, modificaram para que esse erro ocorreresse ao iniciar o hack. E bem, como podem ver, é um trojan banker, que pega suas senhas de banco e envia pro hacker, ou seja, o criador do PCheats.

Como a maioria dos jogadores de Grand Chase são adolescentes, que tem pais(ou responsáveis) que usam internet banker, esse hack é bem perigoso. E ele não rouba só senha de banco, rouba senha do Grand Chase também:

senharoubada.png

Como podem ver na imagem acima, um garoto teve a conta do Grand Chase roubada graças ao PCheats. E post da imagem acima é bem recente, basta ver a data.

Bem, é só isso. Posso estar enganado, mas o hack da PCheats é muito suspeito, já causou vários problemas com várias pessoas, e eu acho que a Webcheats deveria proibir que ele fosse publicado aqui no fórum.

Obrigado pela atenção.

OBS: se este tópico estiver na área errada, peço que movam POR FAVOR, é um assunto urgente e muito importante para ser excluído ou trancado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, isso é serio

Se realmente tem pessoas que usaram o hacker e suas accs foram roubadas

Teremos de tomar previdencias, olha isso ja ocorreu comigo

Eu usei o PCheats e entao toda hora aparecia que alguem estava

Entrando na minha Acc, então fui correndo trocar a senha

Da grand chase e a da Conta level up

Depois exclui o hack da Pcheats

E passei todos os antivirus possiveis, foi achado um Spywere

Nao consegui retirar ele, tive de formatar meu PC

Depois desse dia nunca mais usei o hacker da PCheats

Tomem cuidado com suas ACCS

É apenas um aviso, acredite quem quiser .

See ya o/

Link para o comentário

caraca e agora o q eu faço ja usei

o q vc aconselha q eu faça?

Olha cara, infelizmente eu não sei.

Simplesmente usei a ferramente Pesquisar do Windows, procurei qualquer arquivo com o nome PCheats e exclui todos.

Mas recomendo que procure um fórum de informática e crie um tópico com log do programa HijackThis, já que podem ter sobrado alguma coisa do trojan no PC.

Link para o comentário

gente eu fui roubado por causa desse hack tbm tinha feito varios topicos aki na WC mas ninguem dava atençao e eles foram fechados. perdi minha acc to mal pakas tudo por causa desse hack! aconteceu o msm cmg ficava aparecendu que eu tinha me conectado dai dps fui trokar a senha e foi qdo trokaram a senha deu ''senha atual invalida''. eu apoio retirar esse hack da WC para que naum aconteça com os outros oq conteceu cmg!

Link para o comentário

O incrível é que tem gente que sabe que tem vírus, keylogger, trojan, sabe que é um hack suspeito, e mesmo assim continua usando PCheats.

Não sei o que eles tem na cabeça.

Cara deixa de ser noob, eu ja criei 2 tópicos relacionados a isso. E ainda mostrei a prova no windows. tópico inútil, ja tem um existente.

Pra começar, não precisa ser grosseiro.

Segundo, esse meu tópico fala sobre a nova versão do PCheats, a que acabou de lançar faz pouco tempo, e que eu acabei encontrando um trojan nela. O seu tópico já falava sobre a antiga, que tinha um spyware e um keylogger, mas não tinha nada de trojan.

Terceiro, sem querer ofender, mas achei seu tópico incompleto, além de ter assassinado a língua portuguesa.

Link para o comentário

Putz velho, hoje eu tava jogando, e apareceu que alguém já tava usando minha acc, mas não fizeram nada, MAS AGORA QUE EU LI ISSO, EU FUI MUDA A SENHA AGORA o.O Velho! O cara está de fato roubando as senhas o.O, precisa alertar TODOS do fórum! Bota isso no fixo! o.O

Já deletei o PCheats do meu PC, mas eu gostaria que alguém que ainda tem ele me mande uma coisa, quando vc tiver usando o cheat, dá alt tab até ir para um programa com a imagem de um "7" amarelo, e me diz qual o nome desse programa, que possivelmente é outro vírus, me mande por favor, é um programa que roda junto com o PCheats.

Link para o comentário

CSI, é pessoas como você que o Brasil precisa, que têm atitude :), obrigado, sorte que nem minha mae nem meu pai entraram em nenhuma coisa de banco, só eu que botei login e senha da minha conta, que espero que não tenha sido hackeada ¬¬... Bom, já mudei a senha e to fazendo scan com uns 5 programas no meu pc, mas não achei nada :/ esse vírus deve ser bravo mesmo em o.O. E Novamente, Ban não só nos hackers da pcheats, mas espero que o forum perucheats também seja outro forum BANIDO da webcheats.

Ou esse vírus é indetectável, ou eu já deletei o vírus manualmente, pois já tentei tirar com o programa malwarebytes( que não encontrou nada) e o nod32 ainda não achou nada, quando acabar o scan eu do um edit aqui.

Link para o comentário

caraca vc tem razao ta toda o ora mostrando [meu nick] se conectou oque eu faço alguem da uma dica pelo amor de deus

aqui no meu ant-virus AVG 2011 deu q nenhum virus foi encontrado eu esse hack é invisivel ou eu exclui nossa to todo cagado q

Link para o comentário

OMG

PCheats trainer ta virando ficando sério em relação a essas ocorrencias de vírus. O.O

Sem dúvidas é uma ótima notícia.

Espero que os usuários tomem cuidado em relação a isso.

( Vou formatar meu Pc hoje mesmo ). ¬¬'

Link para o comentário

OMG nen sabia disso

Isso é para VOCÊS pararem de usa hack assim nunca vai ter isso (palavra quem ja parou de usa hack)

Eles so querem roubar as senhas de vocês resumindo ferrar com a vida de vocês

CSI bela atitude sua espero que os criadores sejam presos logo

Apoie isso DIGA NÂO AO HACK SO DESTROI O SEU PC *-*

Obrigado por compartilhar :yes:

Link para o comentário

Putz velho, hoje eu tava jogando, e apareceu que alguém já tava usando minha acc, mas não fizeram nada, MAS AGORA QUE EU LI ISSO, EU FUI MUDA A SENHA AGORA o.O Velho! O cara está de fato roubando as senhas o.O, precisa alertar TODOS do fórum! Bota isso no fixo! o.O

Já deletei o PCheats do meu PC, mas eu gostaria que alguém que ainda tem ele me mande uma coisa, quando vc tiver usando o cheat, dá alt tab até ir para um programa com a imagem de um "7" amarelo, e me diz qual o nome desse programa, que possivelmente é outro vírus, me mande por favor, é um programa que roda junto com o PCheats.

o nome do programa é AVA PX e cara temos q fazer um tpc alertando a tods pararem de usar esse hack ja perdi minha acc do grand chase oq mais posso perder!

Gente eu so uma prova dos que foram hackeados por esse hack. a genet tem que tomar providencias principalmente os ADMs e MODs daki da WC temos que tirar esse hack daki , naum keremos que mais mgente seja prejudicada por isso!!!:raiva:

Link para o comentário

Desde muito tempo , eu descobri e fui um dos primeiros a postar no fórum que tinha virus.. Causou pânico mas mesmo assim o povo ainda usa PC Cheats.. Na minha opinião quem usa hacks tem que ter conta roubada mesmo.. Eu avisei.. Ninguém escuta..

Quando eu criei o tópico os moderadores simplesmente finjiram que não viram e tracaram o tópico sem dar nenhuma palavra...

Link para o comentário

Entrei em contato com várias empresas de antivirus, a LevelUp , vários bancos, a policia (lógico), o devido criador do hack e do virus estão sendos procurados e logo logo serão presos.

Eu não esperava que isso chegasse a esse ponto, mas se for verdade, parabéns CSI, vai ser muito bem feito pra eles.

Mesmo assim o tópico do hack da PCheats continua lá, inclusive fixado na Quick List, com pessoas baixando. Tentei pedir para tirarem, mas azar, quando começar a aparecer os casos de roubo e problemas no PC talvez façam algo.

Link para o comentário

galera, como é possivel que o cara descobre minha acc level up sem eu tê-la digitado no computador infectado com o vírus banker? dps eu mudei a senha no OUTRO computador e mesmo assim ele(o hacker) conseguiu mudar minha conta level up o.O

Link para o comentário

Bem, como podem ver, o PCheat lançou ontem, dia 15/01/11, sua mais nova versão de seu hack, funcional:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/714188-autokill-hit-hp-pcheats-trainer-elite-bgc-v3-0-15-01-11-full.html

Recomendo que não baixem também achando "que ele viu esse tópico e resolveu tirar os vírus" como dizem alguns boatos, NÃO, essa nova versão pode até ter mais vírus.

E tenho uma pergunta, teve alguma atualização dia 15/01/2011(ontem)? A versão antiga foi patched por acaso?

Link para o comentário

Putz cara encabulei agr

toh usano a 3 dias o hack velho eu ja exclui vou trokar a senha e fazer varredura aki véio FU*

Ajuda ai

5721916.png

clikem e upem ele naum cai o dedo!

Att..

cara fiz varredura com avast ele naum encontrou nada!!!

trokei a senha ja mais sera q naum tem perigo???

Vlw ai!!!

pelo alerta!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.