Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

GC travando

•[EL].*Ðy'Cøopαs~
 Compartilhar

Pergunta

Bom, vou começar a falar de onde acho que tudo começou.

Primeiro eu tentei instalar o gc no lap top pra poder fazer alguns fk's

Ai entrou lá, mas o GC do meu pc começou a dar um erro chamado 0x3

Procurei algo que resolvesse, e achei um que falava para configurar uma tal de porta sei lá, mudar um núero que era em brando para 220.***.*** algo assim não me lembro, e resolveu!

Ai dois dias depois, hoje, meu GC começou a ficar travando, do nada, ele funcionava normal, depois de 20 min travava por 5 seg, e depois de 1 min trava de novo, variando o intervalo e tempo de travada... E ESTÁ PIORANDO!

Alguém pode me ajudar? Tem algo a ver com essa porta? O que pode ser?

Fui perguntar no lobby se o deles tava assim e eles me zuaram "pc da xuxa, ah é o que ela disse" - Claro o que se podia esperar de um bando de mlk's ¬¬

Obrigado.

EDIT: Percebi que aparece assim quando destrava : (meu nick ) Conectou-se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não sei, o computador não tem nada, ele estava funcionando como sempre, na temperatura normal, (aqui tem um display de temp)

Mas também posso olhar as temperaturas de outras partes, só me fala qual (tipo eu tenho everest, posso olha qual temp você pedir, do processador, do sei lá o que... )

Acho que pode ser temperatura mesmo, mas se alguém tiver outra ideia... Postem =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.