Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida [DG] Lista de servidores não aparece!

gabriel3314
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, olhei todos os topicos da WC sobre, nenhum tinha uma informação util, por isso criei esse topico para que possam me ajudar por favor...

A lista de servidores, não aparece (Dark Gunz), posso até confessar, jogo com o client do Gunz BR(Level up), mais posso afirmar isso não atrapalha em nada, pois a um tempo atras eu jogava exatamente assim, nunca houve um problema como esse, acredito que seja um arquivo .DLL, pois conheço muito bem o client, bem já instalei desinstalei, entrei pelo da LUG(entrou normalmente), só foi isso!

Já passei pelo erro da "Loanding Mesh" no inicio e no final...já passei por todo os erros possiveis e não vai ser hoje que vou desistir dessa...:chingando:!

PS: O servidor nao esta off!

imagevza.jpg

E também se o server tivesse off, nem o launcher/site abririam.

Obrigado!

Screen: (Tive que tirar de outro topico pois nao posso fazer a up agora...mais da no mesmo...)

imagemuz.jpg

LEMBRANDO: SÍM JOGO PELA LUG, MAIS ISSO NUNCA ALTEROU EM NADA NO JOGO, FIZ AS ATT'S NORMAIS SÓ DEU ISSO, E POR FAVOR NAO ADIANTA POSTAR...RE-INSTALE...VERIFIQUE SUA INTERNET... POIS TUDO ISSO JÁ FIZ E MUITO MAIS...

AAAAAAAAAhgora sim!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O the duel está em manutenção, ou alguma coisa do tipo, ninguém consegue logar-se no jogo, aqui o servido aparece, só que não é possível escolher nenhum, pois está tudo dando checking.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.