tava usando PCheats aqui em casa, ate entaum tudo bem , mas agora no fim da tarde meu pc começou a ficar estranho e loguei minha acc com o hack, toda hora aparecia que eu tinha me conectado (como se eu tava nela ) em jogo, fui reiniciei o pc e qdo fui entrar dnv no gc sem hack, tinham trokado minha senha!
e agora to desesperado aki se puderem me ajudar sera mto util !
obs:naum to dizendo que o PCheats tem virus mas sei que pode ter sido alguem que pode ter feito isso, mas estou aki so pra pedir ajuda num kero que parem de usar o PCheats.
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
gabom1 0
Gente sei que estou na area errada mas é urgente!
tava usando PCheats aqui em casa, ate entaum tudo bem , mas agora no fim da tarde meu pc começou a ficar estranho e loguei minha acc com o hack, toda hora aparecia que eu tinha me conectado (como se eu tava nela ) em jogo, fui reiniciei o pc e qdo fui entrar dnv no gc sem hack, tinham trokado minha senha!
e agora to desesperado aki se puderem me ajudar sera mto util !
obs:naum to dizendo que o PCheats tem virus mas sei que pode ter sido alguem que pode ter feito isso, mas estou aki so pra pedir ajuda num kero que parem de usar o PCheats.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados