¿®afa€L!~ 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 E como deve fazer... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoragk 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Nossaaa! Que lindo...!! Mais bonita do que essa só do Restart. LOL!!! Por favor, amputem a perna desse homem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbiell2009 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Kkk' justen.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Melo ' 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 KKKKKKKKKKK , Lógico mano , todo mundo gostaria , ficaria cantando sem parar !! Mais eu acho que a do Restart (bem colorida) faria mais sucesso lá , já que até os policiais iam gostar e ia soltar quem tava cantando , eles iam se dar bem. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thug~* 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 eu poderia dormir hoje sem saber disso, realmente poderia... será que o sujeito é hetero? pergunta meio idiota mas é melhor do que julgar o pobre coitado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italorulez 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Pooo cara esse forço em , nossa ia fazer muito sucesso mesmo , em ! ! ! por que alguem não experimenta e se sobreviver ' , conta como que foi (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juankns 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 pior é que o cara deve ter gastado muita grana pra fazer essa tatoo... e eu precisando de R$ 400 pra termina a minha "/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados