Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Habilidade ou covardia!

-BrunoGC-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,bom criei este tópico com intuito e informar e debater esse assunto.

Bom,algum tempo venho percebendo que alguns players andam repetindo uma estrategia continua...

Enfim eles agem como ESPEL ou AERIAl:no:

Espel: para aqueles que não sabem, são aquelas criaturas que correm a arena ate carragar o mp/ap ou hp.(Personagens que costumam a praticar isso:dio,zero entre outros)

Aerial: personagens que costumam a ficar fazendo aerial em você e acaba dando um dano inesplicavel.(Personagens que costumam a praticar isso: sieghart,ronam,elesis,ryan)

Sinceramente, acho que alguns andam exagerando e estou de saco cheio desses nub's(na minha opinião) fazerem isso.:raiva:

Poxa antigamente pvp era questão de luta e não isso que anda acontecendo.

Conclusão:O que vocês acham HABILIDADE ou COVARDIA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao acho "habilidade", nem "covardia".

Considero isso apenas mais um modo de jogar. Cada um joga da maneira que sabe, nao podemos evitar encontrar speller's e aerial's.

Temos de aceitar o jogo da maneira que ele é, ou parar de jogar.

Link para o comentário

Aha ? Querido está certo que nós odiamos esses caras mas o que podemos fazer a respeito? Cada um tem um jeito de jogar , eu tenho, você tem e o resto também.Eu concordo com o primeiro rapaz que respondeu : é respeitar ou parar de jogar!

Abz*

Link para o comentário

Eu achu q isso não é nem habilidade nem covarida tbm, varia do jeito de cada um jogar.

O jogador que sofre Espel e Aerial Tem que encontrar um jeito de se livrar e conseguir derrotar esses caras que praticam essa tecnica.Tem que bolar alguma estratégia contra essas pessoas e conseguir dar um jeito de vencer a partida de um modo justo e inteligente .

Fica a Dica. :piscadela:

Link para o comentário

Tio, "espelers"(HoHoHo) é uma coisa que temos que enfrentar(se possível vencer),

Incomoda? Sim.

Mas é isso ai.

Tem que bolar alguma estratégia contra essas pessoas e conseguir dar um jeito de vencer a partida de um modo justo e inteligente .

Assim que se fala uma verdadeira Mari user.

@Off:

Que eu saiba "Aerial" só é possível em missões (HoHoHo²)

Não seria "Speller" ao invés de "Espeler"?

[/color]

Link para o comentário

mano vou te ensinar uma estrategia(funcional só com ronan 1,2,4 classe,mari 1 classe e 3,amy 2 classe,sieg 2 classe,ryan 3,4 classe e lass 1 classe)mano faz o seguinte quando um cara começar com aerial fica jogando progeteis(kunais,choque eletrico,semente,lamina crescente) e no caso de ronan 2 classe e sieg 2 classe fica dando backssteab aí mano o cara vai fikar puto e(ou) vai sair da sala ou começar a spellar,e eh o seguinte quando ele começar vc começa tbm quando ele soltar skill vc solta atrás dele a sua entendeu ?? :fight::fight:

Link para o comentário

Pessoal nao estou dizendo q vou para de jogar por causa disso ou no caso dizendo q isso nao é habilidade mas vamos ver tbm o lado q um cara passa o pvp direto spellando fazendo aerial poxa ai nao é um pvp digno de se comentar né!! E nao estou dizendo q esse é um modo proibido spella o nb q quiser mas com moderação se nao perde toda a essência !!E alem do mas nao to pedindo pra q vc's troquem de modo de jogar só estou me pronunciando e compartilhando q essa nao é a melhor maneira de se jogar!! Mas blz aeew vlw pelas dicas!!

:inocente:

Link para o comentário

Nem um nem o outro

eu acho q eles são pessoas q ainda n conseguem jogar e tem q ficar spellando

ontem mesmo eu peguei um q só ficava no spell n dava nem pra chega perto sem skill

isso é só falta de habilidade e n covardia

Link para o comentário

Cara vc deve saber q para Dio e Zero por serem personagens de Ap nao se pode soltar skills repetidamente como os outros chars, eles nao, pois tem q esperar um certo tempo para usar a skill.

Entao vc vai fica parado enquanto esse tempo passa? tem q corre mesmo.

Link para o comentário

Aaaaa Veio isso vai de cada jogador.. si vc pega um desse no pvp só basta te paciência que vc mata ou repita o que ele esta fazendo..☻

Mas e muito Tensoooo lutar contra cara q corre é só solta as skiill...... VTNC.... rsrsrs

Link para o comentário

Acho que não é nem habilidade, nem covardia..

A maioria dos players que fazem isso, são novatos, que não tem habilidade, ai jogam desse jeito..

Eu odeio jogar contra spell's, eles só correm e vem soltando melhor skill, isso me deixa com mt raiva.

Mas enfim..

Eu acho que não é nenhum dos dois, acho que os players que fazem isso são iniciantes, que não sabem jogar, ai apelam fazendo isso..

Pelo menos esse é minha opinião!:yes:

Abraço.~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.