Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quero ajudar a Grand Chase Zone!

adrieldbz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom após perceber a alta procura por Hacker de GC a cada atualização eu queria poder ajudar a GC Zone porque a galera Fica postando Hackers Patcheds, Vírus, Ups de Pets, Pegadinha do Malandro e tals, eu queria que o pessoal da WC (que nunca me deixaram na mão) fizesse uma aulinha ou um tutorial mostrando pra galera como é que funciona a criação de hacks, que ferramentas utilizam, sabe eu particularmente adoro programação, faço sites em PHP, uso bastante Banco de Dados SQL, mas não entendo nada de descompactar arquivos, injetores, dlls, C#, C++, Visual Basic e Delphi que são usados para criação de hackers, bom aulas sobre essas programações eu arranjo pra galera os links do download mas o processo de criação de hackers para Grand Chase eu gostaria de pedir ajuda para alguem fazer isso só umas aulinhas e pronto gostaria de fazer hackers limpos e sem conteúdo VIP. Eu gostaria de aprofundar meu conhecimento e começar a criar hackers acredito que tem muita gente do forum que tem capacidade pra isso só falta conhecimento e ajuda. Principalmente criação de Trainers, e descompactadores de arquivos .kom, porque uma vez eu descompactei um arquivo .kom e tava vendo os códigos e adress dele inclusive pedi ajuda de uma galera que cria server pirata mas até hoje nada. Então é isso se alguem que saiba quiser compartilha isso com agente faz um post ou responde no meu!

Extra: Caso já tenha um tutorial ou video ensinando a criar Hacker Posta no comentario!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Eu Achu mto legal seu interessem de quere ajudar e saber como fazer =D

Mas essas coisas são bem complicadas de vdd.

Fica de olho no parte De Hacks da Grand Chase Zone pra ver se acha algo ")

Se alguem souber,também to interessado em saber o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.