Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Preconceito e outras coisas com o Dio

Dragon-07
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não gosto de apela com meu Dio + quando vem os Lass's ninjas e ficam só na kunai(Noob's) :pensativo: ai sim eu uso a "ESFERA DAS TREVAS" pra dar uma lição nesses Noob's... Fora isso nem uso "ESFERA DAS TREVAS":yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o dio é apelão e pronto...

aparentemente o unico especial do dio q n te mata é o teletransporte .-.

o unico jeito de matar um dio apelão e bota seu dio e apelar tb

e eu n ligo meu pc pra fikar jogando apelando.... pq se eu kizece fazer isso eu ia botar o riu e fika apelando no haduken!

resumindo AP vs AP e Mp vs Mp:sim:

Link para o comentário

Em relação ao Dio só chegar GP user com 4000 de ataque no lvl 60

isso é por causa do Bonus de classe. Quanto mais classe mais status,

então o Dio só tem 2 classe, obviamente tem que ter menos status, quando ele tiver as 4 classe deve chegar a 5800 ou 6000.

E eu tbm fico indignado com o medo do povo, fica evitando e com medo de Dio, mas eu falo se fugir de Dio vai estar mostrando que num é capaz.

Eu luto contra Dios de boa, nem reclamo esfera das trevas que foi pega pela

maioria dos noobs nem é tão letal mais assim. Agora basta dar counter.

Link para o comentário

Cara, eu concordo, que tem dio's super nbs q so sabem usar esfera das trevas... Mas sempre tem um jeito cara, sempre tentar catar ele qnd ele ainda nao tiver AP, simples, vc toma um counter com esfera das trevas, logo dps disso ele vai usar outras skills que você pode desviar, depois disso você chega na spelação total!! é assim q eu mato dio's nb ;D

Ou eu também vou de dio ou de zero, mas as vezes me atrapalho por q nao consigo jogar só na spelação...

Hj tirei um x1 mto emocionante ZeroxDio la no vale do juramento... No inicio fiquei irratado, mas depois foi ficando muito louco porque eu ia fugindo e voltava com skill, e o foda que o zero ainda toma uns danos na hora da skill, Mas foi mto emocionante, quase me borrei auehaheuaeahueh

Link para o comentário

Cara,

O Dio foi criado pra ser o char perfect !

Então na minha opnião elle e o Sieghart

São os melhores e os mais aapelões tem cash ? Ou chave de talento ?

Sieghart

Não tem nem cash nem chave de talento uze dio essa e minha dica !

Mais não sou uzer AP

E sim MP Sieghart e o melhor :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.