'HyperSlam 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Galera, Vim postar hoje,a nova versão do meu injetor,o Hyper Injector 0.5 O que foi adicionado da 0.1-0.5??? →Novo visual →Opção de Injetar Manualmente →Opção 'Remover Selecionadas',para removaer dll's da lista. Tutorial: 0-Se você estiver usando windows vista ou 7,execute-o como administrador. 1-Selecione as Dll's de seu desejo. 2-Selecione o Modo de Injeção,automatico,ou manual. 3-Ligue o Combat Arms,e seja feliz! [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Créditos:'HyperSlam(Injetor e Tópico) Espero que vcs gostem! Qualquer erro avisem que eu concerto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jutsuujr 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 kde download?? coloca ae man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grander 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Parabéns cara, sempre melhorando... Só esqueceu de colocar o download e o scan... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'HyperSlam 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 kde download?? coloca ae man[/size][/font][/i][/b] Foi mal...Tinha esqueçido do download e do scan, mas já está lá pode baixar agora! Espero que você goste. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
corazzav 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 aff tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'HyperSlam 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 aff tem virus aff...Então n baixa,mas tbm n enche o saco, não tem virus nenhum quer comprovar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vê no scan se tem virus entes de ficar falando isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
corazzav 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 sorry nao tem virus mais nao funfo aki tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'HyperSlam 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 sorry nao tem virus mais nao funfo aki tbm Malz,acbei de ver que ta com um erro, pq na hora q eu postei n tinha nenhum hack funcional aih n deu pra testar foi malz.. Esta maneira de fazer injetores não deve fucionar para Combat Arms...Brevemente,postarei um novo funcional! Já estou trablahando na nova versão,espero que ela funcione... Flw Algum mod poderia dar close aqui plz???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´Shadow 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 O tópico ta bem arrumado e tal,mas se o hack não funfa, não tem como levar meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aturanderson 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 É um otimo injetor. O topico deixa a desejar. E o design do Injetor não é muito legal Não :/ Mas o importante é que Funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@bel 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 ai kd a dll? kd!! a DLL!!???:mad::mad::segredo::mad::segredo::mad::segredo::fight::fight::fight::cool::mad::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'HyperSlam 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 @ @bel Não tem dll... É apenas o utilitário... ___ Galera,eu já vou melhorar o design e fazer um novo é pq eu tava sem o PS.... Daqui a pouco sai o novo! É pq esse mês eu não tive muito tempo... Mas jájá ele sai... Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 12 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Parabens Pelo Injector Mais q tal criar Um Hack Pois Injector tem de Montee mais de Qualquer forma estha bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´Shadow 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 É um otimo injetor. O topico deixa a desejar. E o design do Injetor não é muito legal Não :/ Mas o importante é que Funciona. [/color][/size][/font] Então nada importa, pois o injector não funciona:nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Kill 1 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 cara muito bom man sempre inovando um topico exelente bem formatado com print e tals esta muito bom man , mais ai da proxima não esqueçe o download, gostei do injeotr baixem aqui e funcionou e esse povo falando ai que tem virus véi é tudo mentira , é nois , flws cara até a proxima . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´Shadow 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 cara muito bom man sempre inovando um topico exelente bem formatado com print e tals esta muito bom man , mais ai da proxima não esqueçe o download, gostei do injeotr baixem aqui e funcionou e esse povo falando ai que tem virus véi é tudo mentira , é nois , flws cara até a proxima . Cara você testou agora? Não, pq o CABR está em atualização. Você testou antes? Não sei, mas se você realmente tiver testando foi hoje mais cedo, ou foi ontem, anti-ontem... Mas se ai funcionou, aí eu não sei, pq o cara que fez esse tópico disse que não funciona em função de um erro. A outra opção é ele ter arrumado. Desculpe pelo tamanho do post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
htloy 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Ai mano aki funfo direitinho:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::festa::festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Death_vader-_ 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 aff ele copiou o dsaine do Web Cheats injetor do .::sasuke::. e botou um imagen por cima kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reptil21 1 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Injector de copia :vomito: pfv se for postar uma coisa que naum foi vc quem criou pfv dê o credito ao verdadeiro criador :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Ai amigo, bom injetor, bem simples mais ficou bom =D Valeu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke ~ 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Atenção! Trancado! Motivo: Ressuscitado. Atenciosamente, Equipe WebCheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados