_-[L]andeville-_ 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Alessandro 4.b - ATUALIZADO -Indice- 1 - Compatibiliadade 2 - Screen Shot 3 - Cheats 4 - Tutoriais Injetar 5 - Download's 6 - Scan 7 - Soluções 8 - Extra 1 - Compatibiliadade Compatível com: Windows XP Windows VISTA Windows 7 2 - Screen Shot Print do hack : 3 - [ Memória ] Semi Telekill : Leva você ate os adiversarios No Recoil : Não tem o recoil da arma No Reload ou Sem Recarregamento : Não precisa recarregar Super Munição ou Super Bullet's : Pode Matar através da parede Beast Mode ou Ivisivel : Fica invisivel, fazendo com que os outros não consigam te ver, mas o corpo ficará onde começo Name Tags : Mostra o Nome dos Adiversarios Paredes de Vidro : Fazer com que as paredes fiquem como se fosse vidro Glitcher Super Velocidade : atravessa a parede em super velocidade [ Removedores ] Sem Fog : Retira o fog, exemplo na snow vallye tira neblina Sem Spread : Retira o Spread Sem Flash : Retira o Flash que os outros jogam Sem Tremer : Arma Não Treme Sem Fumaça : Não tem fumaça Sem Arma : A Arma não aparece Sem Knock Back : A arma não vai para trás [ Outros ] Mover Menu : Move o Menu Nx Chams : Ve as pessoas através da parede Show Fps : Mostra seu FPS (frames por segundo) Mira Externa ou CrossHair : Adiciona uma mira na tela Super Pulo : Da um Pulo Alto Pegar Em Distancia ou PickUp : Abre portas/pegar armas a distancia entre outros. Voar : Aperte Spaço ele voará pela tela Super Velocidade : Super Rapido Suicidio : Se Matar Brilho : Deixa A Tela Brilhosa Estatisticas : Mostra Estatisticas dos adiversarios Visão Noturna : A visão fica verde, igual aqueles ocúlos para enxergar no escuro Meia Tela : Não Descobri Fogo Rápido : Atira Rapido Infra-Vermelho : Deixa a tela vermelha Esqueleto : Deixa os personagens como esqueletos Traças Balas : Mostra o destino das bala 4 - Tutorial 1. Baixe um injetor de sua preferencia 2. Baixe a dll do Hack 3. Após baixar tudo, execute seu Injetor 4. Em processo coloque " Engine.exe " 5. Marque a opção Injetar Automaticamente 6. Agora clique em adicionar dll, carregar dll... (ou algo do tipo) 7. Na opção Adicionar nova dll, escolha a dll do hack que Você Baixou ! 8. Agora abra seu Combat Arms 9. Seja feliz jogando com o Hack ! Video É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: Deve abrir uma Mensagem e o Blog quando Injetado. 5 - Download HACK [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] INJETOR [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] 6 - Scan HACK [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] INJETOR [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] O Injetor Tem Virus (Trojans) No meu computador nao causou nenhum estrago , caso estejam disconfortaveis a baixar , baixem o WC Injector , da no mesmo !! 7 - Soluções Bom Caso nunca tenhao usado hack e esta ocorrendo algum erro que voce nao esteja conseguindo resolver verifique se o seu computador contem tudo preciso para que um hack possa funcionar 100% http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/460585-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html Bom normalmente alguns membros tem problemas com o hack entao para evitar flood irei postar o método para que voces possam resolve-lo Fassa o Dowload das seguintes Dll's : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Depois de ter efetuado o Dowload extraia as Dll's para o seu desktop , se o seu windows for 32bits é so voce colocar na pasta C: / Windows / System 32 caso se o seu windows for 64bits coloque na pasta C: / Windows / SystemSOW64 Como saber se é 32 ou 64 ? Tem um jeito simples de saber: Na pasta do seu Windows tem a pasta System32 ou System64? Se for a primeira é 32 bits, e caso seja a segunda é 64 bits. 8 - Extra Para quem tem computador ruim, ele ajudará tirando LAG deixando o seu jogo mais rápido além de deixar o computador muito bom Tutorial 1 - Baixem o arquivo. 2 - Instalem. 3 - Você perceberá que ele não é premium. 4 - Clique em register. 5 - Coloque as keys que estão em baixo. Keys : 606F9-39827-EC118-855B2 56707-B9BD7-1C118-60448 947D5-39827-EC118-606F9 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Creditos: Alessandro Landeville FilipeJony Ramonzin98 Haseo JVX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrelokao20 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 :chingando:nao ta funfando nada po#*:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-[L]andeville-_ 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 se não estivesse eu não postaria então por favor nãoi floodem aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredvcampos 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 andeville-_;3134713'] Alessandro 4.b - ATUALIZADO -Indice- Print do hack : [ Memória ] Semi Telekill : Leva você ate os adiversarios No Recoil : Não tem o recoil da arma No Reload ou Sem Recarregamento : Não precisa recarregar Super Munição ou Super Bullet's : Pode Matar através da parede Beast Mode ou Ivisivel : Fica invisivel, fazendo com que os outros não consigam te ver, mas o corpo ficará onde começo Name Tags : Mostra o Nome dos Adiversarios Paredes de Vidro : Fazer com que as paredes fiquem como se fosse vidro Glitcher Super Velocidade : atravessa a parede em super velocidade [ Removedores ] Sem Fog : Retira o fog, exemplo na snow vallye tira neblina Sem Spread : Retira o Spread Sem Flash : Retira o Flash que os outros jogam Sem Tremer : Arma Não Treme Sem Fumaça : Não tem fumaça Sem Arma : A Arma não aparece Sem Knock Back : A arma não vai para trás [ Outros ] Mover Menu : Move o Menu Nx Chams : Ve as pessoas através da parede Show Fps : Mostra seu FPS (frames por segundo) Mira Externa ou CrossHair : Adiciona uma mira na tela Super Pulo : Da um Pulo Alto Pegar Em Distancia ou PickUp : Abre portas/pegar armas a distancia entre outros. Voar : Aperte Spaço ele voará pela tela Super Velocidade : Super Rapido Suicidio : Se Matar Brilho : Deixa A Tela Brilhosa Estatisticas : Mostra Estatisticas dos adiversarios Visão Noturna : A visão fica verde, igual aqueles ocúlos para enxergar no escuro Meia Tela : Não Descobri Fogo Rápido : Atira Rapido Infra-Vermelho : Deixa a tela vermelha Esqueleto : Deixa os personagens como esqueletos Traças Balas : Mostra o destino das bala 1. Baixe um injetor de sua preferencia 2. Baixe a dll do Hack 3. Após baixar tudo, execute seu Injetor 4. Em processo coloque " Engine.exe " 5. Marque a opção Injetar Automaticamente 6. Agora clique em adicionar dll, carregar dll... (ou algo do tipo) 7. Na opção Adicionar nova dll, escolha a dll do hack que Você Baixou ! 8. Agora abra seu Combat Arms 9. Seja feliz jogando com o Hack ! Video É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: Deve abrir uma Mensagem e o Blog quando Injetado. HACK [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] INJETOR [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] HACK [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] INJETOR [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Bom Caso nunca tenhao usado hack e esta ocorrendo algum erro que voce nao esteja conseguindo resolver verifique se o seu computador contem tudo preciso para que um hack possa funcionar 100% http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/460585-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html Bom normalmente alguns membros tem problemas com o hack entao para evitar flood irei postar o método para que voces possam resolve-lo Fassa o Dowload das seguintes Dll's : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Depois de ter efetuado o Dowload extraia as Dll's para o seu desktop , se o seu windows for 32bits é so voce colocar na pasta C: / Windows / System 32 caso se o seu windows for 64bits coloque na pasta C: / Windows / SystemSOW64 Tem um jeito simples de saber: Na pasta do seu Windows tem a pasta System32 ou System64? Se for a primeira é 32 bits, e caso seja a segunda é 64 bits. Para quem tem computador ruim, ele ajudará tirando LAG deixando o seu jogo mais rápido além de deixar o computador muito bom Tutorial 1 - Baixem o arquivo. 2 - Instalem. 3 - Você perceberá que ele não é premium. 4 - Clique em register. 5 - Coloque as keys que estão em baixo. Keys : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Creditos: Alessandro Landeville FilipeJony Ramonzin98 Haseo JVX Perdão amiga, mas como usuário da WC, eu exijo uma ScreenShot apropriada. Veja que nela diz: Alessandro 3.9 - 04/01/2011 Sugiro que poste uma screenshot atual, já que hoje é dia 14/01/2011, até lá sugiro que o Tópico fique sob observação e que ninguém baixe o suposto Cheat. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Misuke* 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Belo tópico. Mas já tem tópicos que já postaram o Alessandro 4.0b, como o do Shunny' que já é Fixo. Meu Personagem no Combat Arms É nós que voa Bruxão. sê exaltado, ó Deus, acima dos céus; e em toda terra esplenda sua glória ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ShockWave - 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Man ' Ta otimo seu tópcio parabéns pena que ja tem 1 em Fixo ! Gostei de verdade Dica > Tira um pouco desse : QUOTE E também o : SPOILER o Quote deixou o tópico feio ._. ! o Spoiler para quem usa firefox não Abre sua ira te prejudicar isso ! Arrume isso que competira com o Fixo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-[L]andeville-_ 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 ' ShockWave - o meu topico só não fica no fixo porque pesso os moderadores que não fixarem apenas na outra conta :dormindo: Screen Arrumada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ShockWave - 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 andeville-_;3138189']' ShockWave - o meu topico só não fica no fixo porque pesso os moderadores que não fixarem apenas na outra conta :dormindo: Screen Arrumada Não entendi nada do que você disse do começo ao fim ! Explica melhor ae ! Como assim apenas na outra conta ? :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buenask20 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Bom tópico! Parabéns mesmo!Até a proxima funfa direitinho só tem um problema com o injetor no meu PC não abre! Para quem também tem este erro procura no google "CBL injetor download"! Xau!:risada::D Ta otimo seu tópcio parabéns pena que ja tem 1 em Fixo ! Gostei de verdade ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuizFernando~ 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Muito bom, cores, formatado, com SS´s. Hack funcional, ;x @landeville Cara pq vc usa tanto quote? '-' @edit o meu topico só não fica no fixo porque pesso os moderadores que não fixarem apenas na outra conta cara acho que não é por isso não '-' eu percebo que eles só fixam tópicos do Shunny, JVX, phefm, membros antigos, e da staff. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-LorDDraco-_ 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Galera , o Lander não está querendo fixo nestá conta ... Por isso foi pro shunny ' ... Porque o tópico dele na minha opinião está muito melhor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-[L]andeville-_ 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Quer saber pergunto para os moderadores, o meu tópico e sempre primeiro sempre tem mais coisa, os QUOTE eu tirei todos os quote diminui e deixei só no titulo, se vocês acham que eu não tenho potencial me aguarde . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NEARDN 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 _-[L]andeville-_ Quais os botões aperto para: Iniciar menu? Ativar algo do hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-[L]andeville-_ 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Aperte Insert logo depois mova com as setas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DDaniel312 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 CA fechando cara o meu hacker funfo umas 2 semanas so q derepente o hack ta com problm e qndoo combat armas abre eu ponho senha e tudo mais fecha logo depois eu uso o "CLB Injector V.1" to dessesperado ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 Patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados