Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[realese] alessandro4.b atualizado 11/01/2010

Posts Recomendados

olha galera da wc venho trazaer a vcs a versao atualizada do alessandro

1 screen shot

2 tutorial

3 dowload e scan

4 creditos

screen shot

imagem.JPG

tutorialwa.png

1 baixe a dll

2 apos baixada extrai para qualquer lugar de sua preferencia

3 apos extraila coloque em um injector de sua preferencia

4 entre no combat e seja feliz!!!

5 usem com moderaçao

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

creditos

alessandro10

gostou do topico

clike na ferramenta agradecer

lembrando aqueles que estao com ploblema de dc

baixe esse hack shield aqui

dowload

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim amigo o hack esta funcionando perfeitamente sem nenhum tipo de bug ou dc lembrando para que a lug nao patched o hack peço que cada um de voces usem o hacker com moderaçao

abracos!!!

gostou do meu trabalho clike na ferramenta agradecer!!!!

Link para o comentário

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: poha isso funciona?:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

99499833.png

Link para o comentário

Parabens otimo Topico hack funcionando perfentamente

A ALGUMAS PESSAOS SE NAO PEGAR O HACK OLHEM BEM NO TOPICO E BAIXEN O HACK SHIELD PARA SUBSTITUIR NA SUA PASTA DO CAJA FALANDO QUE SEI QUE ALGUEM VAI PERGUNTAR

:aplauso:OTIMO TOPICO:aplauso:

Link para o comentário

Tópico mal feito sem print e video, já existente e tem muito mas esplicações do que seu Tópico. E também já é Fixo.

Fechado(x)

Meu Personagem no Combat Arms

combatarms04z.jpg

É nós que voa Bruxão.

voa.gif

sê exaltado, ó Deus, acima dos céus; e em toda terra esplenda sua glória

Link para o comentário

Tópico mal feito sem print e video, já existente e tem muito mas esplicações do que seu Tópico. E também já é Fixo.

Fechado(x)

Meu Personagem no Combat Arms

combatarms04z.jpg

É nós que voa Bruxão.

voa.gif

Misuke 1- vc não tem como fechar o tópico então não fale Fechado(x) funfa de boa então sonha ser moderador ou auguma coisa quando vc ser isso tauves consiga fechar um tópico póde baixar gente funfa normal !

Link para o comentário

Meu amigo sem querer ser chato , Não dá pra dar uma arrumadinha no seu tópico não? Está com poucas coisas , iniciantes com hackers não itenderam seu tópico... Porfavor no proximo tópico faz uma coisa melhor !

Link para o comentário

iai manola mais um topico falando sobre o mesmo hack cara nós já temos um topico pionero do alessandro por favor evite mais topics falando sobre o mesmo assunto , e o hack esta funcionando perfeitamente muito bom ganho meu agradecimento pelo hack , e os manolos ai que ficam flodando façam o favor de parar pois se querem chinga ele faça apenas uma coisa nada :)

Link para o comentário

mano so seu fan nos hack de todos jogos que vc ten hack eu kogo e uso:rock::rock::rock::rock::lol::lol::lol::lol::lol::inocente::inocente::inocente::aplauso::aplauso::yes::yes::yes::yes::bonzinho::bonzinho::bonzinho::hm::hm:

postpunido.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.