Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ST, Cashers, Missoes, Dio e Zero e a essencia do Grand Chase!

adrieldbz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera antes de me xingarem nos comentários sobre meu post! So quero dizer que essa é a visão do Grand Chase que tenho hoje, quem joga desde Season 1 e 2 vai entender o que eu falo.

Bom eu jogo Grand Chase desde o final da Season 1 e Começo da Season 2, sim da época que Grand Chase era Grand Chase e que level 75 era lenda, missões era ultra-dificil e muito divertida, e PVPs era mais igualado e justo.

A questão é dois itens que fizeram Grand Chase perder a essencia, Cahsers e ST.

- ST (Skill Tree – Arvore de Talentos)

Sim ST e Cashers estragam o jogo hoje em dia, porque me lembro que quando começei so tinha acabado de lançar ST do Ryan, e era muito legal PVP, porque você tinha chances de vencer seu inimigo mesmo ele usando ST ou Skill de Cash, é não era como hoje, não e chorar nem reclamar mas me diz, quem é que nunca ficou puto quando um Sieg User usa “Sino da Morte” cara aquilo e Segundo Skill e ranca muito mais que muitas 3 skill de outros chars, e Sino da Morte é OP,e dar conter em sino da morte e quase impossivel escapar. Outa coisa é a recuperação de HP do Sieg (A pra cima com furia cheia). Voce ta la em um PVP ranca muito HP de um sieg aee o cara começa correr a furia dele enche e daqui a pouco puff, ele ta de life cheia denovo. Não só a do sieg como outras ST são muito ruins e acabam com a essencia do PVP, que antes contava com sua habilidade não quem Solta Skill primeiro.

Cashers (Usuarios que compram muito cash so usa itens, armas, acessorios de cash ).

Ta certo que os cashers pagam o salario dos GM e a KOG, mas tá me digam vocês acham que GC hoje em dia ta Justo com essa enorme diferença entre os Cashers e UserGP, antes é claro que os Cahsers sempre foram mais fortes pois esse e a regra e fundamento de qualquer jogo online, mas eu percebo que antes a diferença era menor vc tinha realmente chances de vencer um casher, porque antes os UsersGP tinham itens de GP e Cristal como Pacote Cazeaje e Itens Cazeaje entre outros, mais ai o que a KOG fez vai la e tira o cazeaje, antes um cahser tinha um ataque superior e razuavel em relação aos cashers, hoje eu tenho uma lire 46 ataque ~ 4750 com runas tornozelera e colar +9 ai entrei em uma sala tinha um Ryan usanto set Selion, mas adivinha só o cara era level 44 e tinha ataque 5158 , como isso , perguntei se ele tinha runa, colares ou tornozelera +9 ou cartas encaixadas nos equips, ele disse que não que as runas dele não estavam +9 so o colar e não usava tornozeleira. E o pior fui lutar com ele era ruim de pvp mas era cansativo não consegui tirar a vida dele quando ele via que HP baixo começava correr em segundos o HP tava full denovo isso acabo com essencia do jogo.

Missões, Dio e Zero.

Outra coisa que mudou muito foram as missões, lembro que reunia uma galera pra poder passar ZIG ou Cazeaje, era muito animado era dificil, hoje em dia me diz quem não passa uma fase do jogo, ta muito facil, e os Pets, com Thanatos ou algum pet de sistema de recompensas que tira vidas de um Boss facilmente? Ta certo admito que uso thanatos e ele e bom sim mas pense comigo você vai num chefe usa thanatos ele enche sua barra de MP vc solta 3 Skill e puff matou o chefe, qual graça disso? Outra coisa que pra alguns e otimo mas para jogadores mais experientes e uma merda são Dio e Zero, concorde sim tem que inovar um jogo e tals não pode ficar sempre na mesma coisa, mas meu deus que cagada que a KOG fez foi Dio e Zero, os AP alem de injustos ainda sai totalmente fora da base do jogo, sem contar que Esfera das Trevas e Erupção de Ferroadas são OP não a como escapar. Olha o que aconteceu comigo fui em um PVP contra um Dio ai ta porrada pra la porrada pra ca, derrepente soltei 1 skill ele tambem, quando tava acabando 1skill soltei mais um 1 skill ele tambem, ta soltei de novo 1 skill, ai puff acabou meu MP, mas ele ainda tinha dois mas so preciso de esferas das trevas pra me matar. No caso de Dio e Zero a KOG tentou imitar outros jogos online no qual as skills são controladas por teclas e não segurando Z e soltando ou seja total Falha.

Conclusão: Sim tem que haver diferença de Status entre Cashers e UserGP mas não exagerada como esta hoje, tem que ter novidades sim no jogo e claro tem que ter ST, mas ST equilibrada com a dos outros chars não OP como a do Sieg. Sobre os pets até acho bom pets estarem fortes mas não tanto como hoje. E as missões estão ficando cada vez mas facéis e sem graça ta muito monotono sorte que agora tem a missã ou melhor o Desafio Epico pra animar mais. E tem que haver equilibrio entre os chars , o que não ocorre hoje no GC né Dio e Zero parecem ser os mais fortes do que todos os outros.

Então poste abaixo sua visão do jogo se vc acha que hoje ta melhor fala sua opinião porque eu dei a minha entao sem comentários idiotas Thank's.

45 54 41 37 39 75 40 43 42 35 31 Não tenho Zero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo sua opiniao, e concordo em partes.

Concordo com a sua opiniao sobre a diferença entre cash, e gp user's. Ha diferença, atualmente, é imensa. Em outras palavras, quem tem cash ganha.

Mas discordo na parte da força dos pets, existem mtos pets otimos para missao, mas isso facilita o jogo. E, infelizmente, nao ha nenhum mascote que cause dano em pvp, nerf em todos.

Dio e Zero, como vc disse, sao uma grande injustiça no jogo. A quantidade de skills que podem ser "combadas" por esses chars e mto grande, ao contrario dos demais personagens. Fora o imenso dano de cada skill, uma skill que consome uma barra e meia de mp (ou PA no caso) ja é o sulficiente para matar.

O jogo esta totalmente diferente, comparado ao que era na S2.

Mas precisamos aceitar isso.

Link para o comentário

Concordo com a cura e Sino da morte, Dio foi nerfado por ser OP, e isso foi o certo de se fazer... Mas devem ser justos e nerfarem todos os outros OP's. Zero até que veio equilibrado, não tão OP quanto Dio em seu lançamento.

Link para o comentário

Minha visão de jogo está exatamente quenen a sua. Sou GP user e sempre perdendo de um cara filhinho de papai que sempre fica se achando o tal, e ainda qndo ganha na cagada chinga e humilha os outros jogadores , isso está realmente errado. Sempre fui um bom jogador na S2 e minha pontuação caiu mto porque os caras sempre comprando toda semana 40 a 70 R$ em revista ou on-line mesmo e é um absurdo, eu tinha um amigo que era igualzinho a mim GP user e ralador, eramos uns dos bons em pvp sempre uma dupla e agora ele ficou tão puto + com tanta raiva que ele gasta 50 a 70 R$ por semana em Cash e isso é mto estupido em relação ao um jogo On-line que foi feito para a diversão de pessoas e alegria de mtas crianças. Como fica a situação , os caras provam que ñ se importam com as pessoas e se vc's forem como eu que percebe e conhece os tipos de pessoas vc's vão concordar comigo a respeito de :

:star:Se a LUG fosse mesmo uma companhia que se importasse com jogadores ela provavelmente ñ seguiria os passos de Lucro ou inventaria um absurdo de diferença de status em relação ao jogo

:star:Essa é minha conclusão

Link para o comentário

mano eu concordo quase totalmente no seu topico mas eu tenho uma coisa a dizer,eu sou user ronan e talz ,mas eu nunca vi uma st menos trabalhada que a do ronan,poxa vida a st do ronan foi uma lastima,quando eh q a kog e a lug vão perceber q a st do ronan ta desproporcional com a dos outros chars, pois eh mano nos q somos users ronan só se lascamos com a maldita st do sieg.

mano agradeci sinceramente ..!!!..

EH NOIS MANOLO!!

Link para o comentário

Eu concordo com a diferença entre cash e gp e tbm acho que deveria haver um jeito de igualar ambos.

Mas não concordo com vooc na coisa da missão,pirq tdo bem que algumas ficaram mais faceis, mais ainda existem as dificieis. Vai me dizer que um dia não sentiu a emoção e o medo ao mesmo tempo de ir thanatos pela 1ª vez?

Intaum,resumindo eh tdo uma questão de cada um.

Respeito a opinião do dono do post,mas não concordo totalmente com você

:hm:

Link para o comentário

Verdades , mentiras , bugs , Lags, Cashuser , GPuser....

Tudo isso fas parte universo GC aprenda a conviver/jogar pos raiva disso tudo

só vai acaba com a vontade de jogar

A respeito disso possui divérças maneiras de vc anular Crie sala NO Cash, ST e etc..

Cashuser... e pra quem pode e tb para quem trabalha e gasta seu dinheiro como bem entender,

MORAL DA HISTÓRIA: Viva jogando ou morra reclamando:calma:

Link para o comentário

Cash user Ter stats quase como os gp users ??

Nao concordo nao

o cara compra as paradas la gasta seu dinheiro pra comprar itens e fikr do msm nivel de qn se quer tem1 item de cash !!

+ Em compensaçao o dio,Zero STS etc ainda dexam o gc muito + sem graça !!

Link para o comentário

Quem nunca ficou P da vida quando um Sieghart user

fez um Sino da Morte ou um Provocação Fatal, e seu

Hp foi escoando que nem agua na ladeira. :chingando::chingando::chingando:

Gp user VS Cash user diferença medonha realmente.

Os itens de gp deveriam ser um pouco melhores para

não haver uma diferença tão caótica.:chorando::chorando::chorando:

A armadura da Ordem eh quase uma armadura 45 de cash (+ ou -)

Dio e Zero OMG nem vou falar se não o pessoal me bani desse fórum.

Link para o comentário

mano eu concordo quase totalmente no seu topico mas eu tenho uma coisa a dizer,eu sou user ronan e talz ,mas eu nunca vi uma st menos trabalhada que a do ronan,poxa vida a st do ronan foi uma lastima,quando eh q a kog e a lug vão perceber q a st do ronan ta desproporcional com a dos outros chars, pois eh mano nos q somos users ronan só se lascamos com a maldita st do sieg.[/color][/i]

mano agradeci sinceramente ..!!!..

EH NOIS MANOLO!!

Toda st tem o seu 'op' , Observe:

Elesis : Arco fatal, mesmo levando um nerf, esta op.

Lire: St inteira.

Arme: Mesmo motivo da lire.

Lass : Knais ate pelo nariz, Stun, Skills,Combos.

Ryan: Totens de hp/mp, Esporo.

Ronan: Digamos que você é status a+. Chega alguem com status A. Status parecidos. Vc n o a+ é um ryan, e o cara no A é um ronan. Ronan espera carregar a 3 skill e solta Bnção divina lv 3. 3 vezes.

O que acontece? Agarrao tirando 1.1k Hits com cima z tirando 560 .

Amy: Buff de defesa.

Jin: PUNHOS DE FERRO.

Sieghart: Mesmo motivo da arme e lire. E um pouco mais.

Enfim, toda st É OP. não adianta negar. Umas são mais ops , realmente. A do jin,ronan e amy, oara mim foram as menos op. PARA MIM. Afinal, a do jin não é focada em spells, e sim em combos. é uma st mto boa, mas ainda gosto de iluminado (: a do ronan, é focada em aperfeiçoamentos de habilidades antigas , e a da amy é parecida com a do ronan, porem um pouco pior no meu ponto de vista.

Quem nunca ficou P da vida quando um Sieghart user

fez um Sino da Morte ou um Provocação Fatal, e seu

Hp foi escoando que nem agua na ladeira. :chingando::chingando::chingando:

Gp user VS Cash user diferença medonha realmente.

Os itens de gp deveriam ser um pouco melhores para

não haver uma diferença tão caótica.:chorando::chorando::chorando:

A armadura da Ordem eh quase uma armadura 45 de cash (+ ou -)

Dio e Zero OMG nem vou falar se não o pessoal me bani desse fórum.[/color][/center][/b]

Olha, eu uso cash, e taalz. Sei que as armaduras de cash são realmente SUPERIORES e muito as de gp. Mas tem sets de missões muitos ons, set sentinela e armar mjölnir por exemplo. Sei, demora muito para pegar.. Meu lass , é full gp, afinal uso cash para meu user. Demorei 3 meses pra pegar set full com propriedades descentes para o lass. Afinal, as propriedades só vinha 'ataque especial + def especial' e tals .... Mas , com um pouco de esforço sempre é possivel. Não estou defendendo casheeres e nem gp users , estou apenas expondo meu ponto de vista .

See ya o/

Link para o comentário

Tbm Concordo Sobre os UserCash Mais Pense Um poko Tem Muita Gente Forte COm armadura de Cash q naum Pago nada

Meu Sieg Tem o Set Full do Vampiro q GAnhei no Evento

Ja Ganhei Acessorios E Armaduras De Cash no Sistema de Contas Quando Eles Deram Livro

Entao Naum Reclame Tanto dos User Cahs pq a LUG praticamento Me deu mais 200 reias em Cahs Com eventos pra mim Colares Armaduras e Etc...Todo Mundo Tem Um Iten de Cahs.

Link para o comentário

cara

a diferença de um gp para um cash e mto grande²

mas tipo

criaram aqueles itens

ex:thanathos,evils,sentinela e outros

para dar uma igualada a mais tendeu!!!

ainda mais uma pessoa q vi full cash S+

e um full gp S 0_o'

see ya

Link para o comentário

Pow...

Eu uso compro cash exatamente para obter stats, ñ vou mentir.

Mas...

sempre quando vou PvP, faço de tudo para estabilizar Stats para não ter problemas em relação ao preconceito. T.T

A Lug + Kog não pensam dos Gp Users. ¬¬'

Eles deviam tomar providências em relação a isso.

Um Gp user rala pra obter ítens rúnicos enquanto que o casher só vai la... e dana o pal a comprar. ¬¬'

Dai você procura uma sala pra tirar um raxa mas não acha.

Só acha os cashers com Stats phodasticos. ¬¬'

Ai fica bem difícil de aproveitar o game.

Link para o comentário

Ai fica bem difícil de aproveitar o game.

Fica impossivel aproveitar o game

Vi esse jogo literalmente crescer desde do lançamento da 3 º classe Elesis Arme e Lire *-*

Sei o quanto é duro quem compra cash e ao mesmo tempo quem não pode comprar

Se a Lug quer tanto dinheiro então o GC vire um servidor pago Pronto acabou tudo isso de dinheiro

Minhas salas que eu crio sempre vai ter No Ellia pois o status chega até ser absurdo

Players tendo mais status que Gm's como isso ????

Resumindo a Lug deu uma relaxada legal com o jogo pois na epoca da season 1 raramente tinha um full casher na sala + com isso de sistema de recompensas + full ellia ? Pronto acabou tudo

Concordo em tudo o que você falou pois as missões estão muito desvalorizadas em tudo

Fora os hackers que são a pior coisa que tem lá ?? Afinal aonde eles investem o dinheiro que ganham dos intens de cash ????

Disculpe pelo texto mas minha opinião é essa

Obrigado por compartilhar :yes:

Link para o comentário

Concordo com você, hahá, a Season 3 tá mt mais facil, missões que antes se levava 20 min pra faze hj da pra faze em 5 ou 7 min, a ideia dos pets darem bastante MP, particularmente sou a favor contando que nao seja todos assim daqui pra frente, e as Skill Tree's deveriam ser repensadas, porqueé apelo demais!!deveria ser modificado esses talentos na hora do PvP, ele poderia recuperar menos vida sei lá, sobre os chars, Zero nem tanto, mas Dio pqp, é um absurdo!

Link para o comentário

Eu concordo que algumas coisas estão muito overpowers afinal quem aqui nunca criou uma sala -40 n l/a/ap e derrepente te entra um cara de 30 cheio de itens de ellia e full st?

Da vontade de kikar o cara da sala...

Mas por outro lado ainda acredito que o que vale é a habilidade da pessoa e não o cash dela.

Eu com sieg A ganhei de uma justiceira S-...

Tá sieg é apelão e eu sou full st mas é S- contra A, então aidna acredito que o que conta ainda é a habilidade da pessoa.

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Isso é algo muito relativo. Exemplo: Sieg tem sino da morte. Agora compara com a skill lança giratória da Elesis-cavaleira. Cara, é a mesma skill. Mas a unica diferença é que ninguém usa cavaleira, todos usam sieg. Por isso o sieg é mais conhecido por ser OP. Mas cara, não tem char OP, se você joga bem você consegue matar todo mundo. É ridiculo escapar de esfera das trevas, com rocket você escapa fácil, ou com counter. Não vejo nada de OP nesses chars e eu NÃO sou dio ou zero user.

E observação: eu joguei desde a season 1. Claro que a season 1 era 1000x melhor, mas o jogo tem que inovar também né...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.