Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestao e reclamação de mayara(ADM) juntos

Rei124
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, Minha sugestão é:

Quando agente erra 1 Área sem querer, vocês só fecha nunca move o topico!

Tira pelomenos das regras

Infraçao por area errada.

Agente pula 1 area sem querer, vem um Mod la no topico e ja fécha!

Eu ja errei uma area sem querer, uma chamada TEste(faz um tempo mais des de la eu nao sabia desta Área)

Eu falei que eu tinha errado a Area sem querer para A Mayara' por PM e pelo post q a area Duvidas/Ajuda não estava funcionando e ela me baniu Por 7 Dias, Eu falei pra ela que eu errei a area sem querer e me baniu e fecho meu topico

Meu topico fechado por area errada sem querer:

TEste

Quem me apoia fala no topico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, é errando que se aprende, e segundo, que quando vocês erram ''sem querer'', apenas damos um aviso para ficarem ''ligados'' e terem mais cuidado da próxima vez!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Gente, Minha sugestão é:

Quando agente erra 1 Área sem querer, vocês só fecha nunca move o topico!

[/color][/b][/i][/u][/size]

70% das Vezes Que Isso Acontece, ou é porque o Membro Posta em Área Errada Sabendo qual é a Certa, e/ou Os Conteúdos que Se Encontram em Área Errada Já São Existentes na Área Correta.

Nos Outros 30% ou é porque a Área Está Muito Desorganizada, e o Moderador Não tem Tempo de Mover, ou/e porque o Moderador tem Preguiça.

Tira pelomenos das regras

Infraçao por area errada.

Agente pula 1 area sem querer, vem um Mod la no topico e ja fécha!

Não É Retirada por Que Muitos Membros Postam em Área Errada Sabendo Qual a Correta.

Eu ja errei uma area sem querer, uma chamada TEste(faz um tempo mais des de la eu nao sabia desta Área)

Eu falei que eu tinha errado a Area sem querer para A Mayara' por PM e pelo post q a area Duvidas/Ajuda não estava funcionando e ela me baniu Por 7 Dias, Eu falei pra ela que eu errei a area sem querer e me baniu e fecho meu topico

Regras São Regras, Mesmo Que Tenha Sido Sem Querer, com Isso Você Aprenderá que da Próxima Vez que For Postar Deverá Ter Mais Atenção.

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Regras São Regras, Mesmo Que Tenha Sido Sem Querer, com Isso Você Aprenderá que da Próxima Vez que For Postar Deverá Ter Mais Atenção.

.

A haseo disse, qualquer post que tenha explicação tera AVISO mais não INFRAÇÃO!

Entendeu?

isto que eu estou tentando dizer!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.