Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chams NÃO DETECTADO! OTIMO!!!!


renanalemaum
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai galera, beleza? Vou postar pra vocês um chams basico nao detectado ainda, bom eu uso ele a 3 dias e ainda nao detectaram e funciona certinho OK? Nao fui eu quem criei, pois baixei do 4Shared

Ele vem com um Tutorial que eu fiz mesmo! Então ta ai.

JA VEM COM O BACKUP DO RS.REZ!

FOTO COMPROVANDO QUE ELE ESTÁ BOM MESMO

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

DOWNLOAD>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

GOSTOU? AGRADEÇA!

 

o tópico está feio mais nao tenho criatividade entao quem quiser fazer pra mim só poe os creditos!

 

COPIOU? DEIXE OS CREDITOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P: ei cara entao siguinte eu sou novo em hacker d ca so conhesso meche um poko nos do gc ma c vc colocase um video ou tutorial escrito eu agradeceria vlw c cuida manin

R: Cara ja tem tutorial dentro do hack .

 

Um aviso a todos que falam que esta patched: não está patched!funciona corretamente depois da atualização

AGRADEÇAM E POSTEM RESULTADOS!

 

Me mandaram uma MP falando que estava pegando e outro com um problema. Para quem nao consegue jogar é só baixar na pasta certa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
p: Ei cara entao siguinte eu sou novo em hacker d ca so conhesso meche um poko nos do gc ma c vc colocase um video ou tutorial escrito eu agradeceria vlw c cuida manin

r: Cara ja tem tutorial dentro do hack .

 

um aviso a todos que falam que esta patched: não está patched!funciona corretamente depois da atualização

agradeçam e postem resultados!

 

Me mandaram uma mp falando que estava pegando e outro com um problema. Para quem nao consegue jogar é só baixar na pasta certa!

 

um avisinho: O hack ainda funciona mesmo depois da atualização da hack shield

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.